Queen Net no blog Deu na Mídia

O Site Queennet saiu no Blog Deu na mídia, falando sobre como o site desenvolve seu trabalho, segue abaixo a resenha do jornalista Bruno Mourão:

“Simplesmente boa web

Divulgar informação, jornalística ou não, é tarefa árdua. Para públicos especializados no assunto abordado então nem se fala. Fãns, talvez, formem o público mais exigente para se trabalhar.
Eles sabem tudo, querem saber tudo. E fica mais difícil, ainda, quando o ídolo já se foi. Imagine fazer em um site ou revista sobre Beatles, Cazuza…

Mas há quem o faça e bem. O Portal Queen Net é um exemplo brasileiro de competência. Especializado em informar sobre a banda Queen, o portal não se foi com o vocalista do grupo, Freddie Mercury –pioneiro com a androgenia no rock.

Embora, o slogan do site seja “Simplesmente Queen”, o portal dá um show e passa longe da simplicidade do trabalho com informação.
O portal, além de promoções, “traz”, para seus visitantes, informações novas sobre os já “cansados” músicos, um podcast (o único do Queen no Brasil), webmail, fórum, cadastro, loja virtual, disponibiliza vídeos no Youtube, enfim, faz uma Internet 4.0 de verdade.
Caso seja fã do Queen, caso seja mais um interessado em fazer bom conteúdo para web, fica a dica do blogueiro: www.queennet.com.br . Enjoy it.”
http://deunamidia.zip.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

A Banda Deacon

Postado por - 19 de agosto de 2023 0
21 de Novembro de 1970 – A Banda DEACON   ▪️Em 1970, John Deacon formou um quarteto de R&B com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *