Brian ainda não recebeu o PHD

De acordo com o SOAPBOX de seu site Oficial, Brian afirma que ainda não foi titulado com o PHD. Segue a Tradução de sua mensagem:

“Oi pessoal,

Como sempre, é um problema que os meios de comunicação tendem a fazer , ou pelo menos seletivamente modifica ou simplifica para adaptar a notícia a uma forma que venda melhor os jornais. Não que me incomoda diáriamente toda semana… geralmente há coisas muito mais interessantes a preocupar-se. Mas agora, algo necessita ser posto em linha reta. Eu não fui concedido ainda com o PhD que têm ocupado meus pensamentos, tenho dormido e tenho acordado por ele, porque isso toma a metade da vida. (sim, eu sei que é desconcertante… desde que eu fui privilegiado para receber aproximadamente um grau honorário de Exeter na última semana, e o de ter recebido um convite para me unir a Sociedade de Liverpool esta semana, 19 julho.)

Ok.
Eu terminei consideravelmente a tese sobre “poeira de Zodiaca” (Zodiacal Dust), e limitei algumas cópias a alguns amigos confiáveis, para comentários, mas bàsicamente eu não estarei submetendo formalmente a teses até o começo de agosto. Neste momento, as cópias encadernadas irão a meus examinadores internos e externos. No dia 23de agosto, eu encontrar-me-ei com estes examinadores, que terão tido o tempo para digerir meu trabalho, e eu estarei defendendo minha tese. SE, no fim disto, e somente se, são convencidos da validez da minha teses, como uma contribuição significativa ao assunto, me concederem o título de PHD. Eu terei que então esperar até que o grau imperial da faculdade conceda a cerimônia em maio seguinte, para receber realmente meu certificado da qualificação. O fato que se relatou que eu tenho já o grau está causando-me algum constragemento, e pôde mesmo retardar o processo. Não é uma conclusão renunciada que eu sucederei. No entanto, eu ainda estarei trabalhando afastado, de modo que na extremidade, esta esteja, como as gravações que eu fui envolvido com os últimos 35 anos ou assim, esperançosamente, algo de me sentir orgulhoso. Assim, Agradeço por escutar. Eu espero que vocês estejam todos progredindo com seus projetos, e que a imprensa não seja “falsa” com vocês.
Com Amor
Bri”
Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen_009.jpg

Postado por - 28 de dezembro de 2004 0
Jantar no Skapino A comida estava boa, as pessoas eram ótimas e o papo….só rolava Queen…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *