KQA (fã clube de Portugal) fará homenagem aos 60 anos de Brian May

O mítico guitarrista dos Queen completará 60 anos no dia 19 de Julho. Para celebrar a data, o Clube de Fãs Português dos Queen Keep Queen Alive irá organizar uma homenagem a Brian May em Lisboa no Sábado da mesma semana (21 de Julho).

Considerado um dos guitarristas mais talentosos do nosso tempo, com uma carreira musical extremamente activa nas últimas 3 décadas, Brian May ganhou um lugar na história do Rock por mérito próprio. Compositor de sucesso, é o autor de alguns dos maiores êxitos dos Queen, tal como We Will Rock You, Who Wants To Live Forever, The Show Must Go On e Fat Bottomed Girls. Actualmente Brian retomou a sua paixão antiga, a Astronomia, lançando um livro sobre a origem do universo intitulado “Bang”. Não deixando a música de lado, Brian May e os Queen planeiam lançar um álbum de inéditos juntamente com Paul Rodgers em 2008.

O evento está marcado para Sábado dia 21 de Julho, por volta das 21 horas no Rock In Chiado em Lisboa. A programação inclui: uma projecção do concerto dos Queen no Nep Stadium de Budapeste no ano 1986, inserido na última digressão da banda com Freddie Mercury; um karaoke exclusivamente de músicas dos Queen; por último a actuação especial e indispensável da banda portuguesa de Tributo aos Queen, os One Vision.

Ao longo do dia será possível adquirir merchandise do Clube de Fãs, tal como decorrerá um slide show com algumas fotos raras dos Queen e de eventos Keep Queen Alive anteriores.

Para mais informações visite o site do Clube de Fãs: www.keepqueenalive.web.pt

Fonte: www.keepqueenalive.web.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *