Queen e Paul Rodgers continuam gravando

A Launch Radio Networks divulgou a seguinte nota: “As coisas estão avançando com o Queen e Paul Rodgers. O grupo vem trabalhando em material novo nos últimos meses”.

“Os fãs ficam imaginando como estão as sessões de gravação, e o guitarrista Brian May postou recentemente em seu site, BrianMay.com: ‘Eu não sei se é correto falar sobre detalhes no ponto em que estamos, mas nas recentes sessões, todos os três (May, Rodgers, e o baterista Roger Taylor) tocamos baixo, eu na maior parte do tempo’, comentou. ‘Não tenho certeza se o produto final será este, nós podemos acabar convidando alguém, mas com a finalidade de colocarmos nossas cabeças para funcionar, apesar de até agora tudo ter funcionando bem entre a gente”.

Ainda não se têm notícia sobre o lançamento deste material e até mesmo quando o grupo sairá novamente em turnê. O vocalista Paul Rodgers tem várias datas agendadas em sua carreira solo.

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Prêmios na França

Postado por - 18 de março de 2004 0
Queen Greatest Video Hits 2 recebeu recentemente certificado de ouro na França pela venda de 10.000 unidades. O ” Multi-Intepretes…

0e1d1a2893e9d0c.jpg

Postado por - 14 de novembro de 2007 2
Freddie raspando o Bigode! Essa foto mostra o Freddie raspando o famoso bigode. Uma foto tirada obviamente no ano de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *