Cantor Mika usa piano de Freddie Mercury para regravar hit

Mika mal começou a fazer sucesso e já está cheio de excentricidades. O cantor fez questão de gravar a versão acústica do seu hit “Grace Kelly” em um piano que foi usado por Freddie Mercury para compôr grande parte dos clássicos do Queen. O instrumento tem um valor estimado de um milhão de libras.

Mika nasceu no Líbano há 23 anos, mas mudou-se para Inglaterra ainda criança. Com influências de Elton John e Queen, ele é a atual sensação do pop britânico e alcançou esta semana o primeiro lugar da parada de singles com “Grace Kelly”.

Uma fonte disse a um jornal inglês que, durante as gravações, o cantor teria sentido a inspiração brotando. “Ele sentiu o espírito de Freddie ao seu redor e disse que se sentiu mais criativo do que nunca”. A gravação vai estar disponível no iTunes no mês que vem.

IG Música

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen na SAP

Postado por - 2 de março de 2009 0
Mais uma da MTV. O programa SAP, apresentado de Segunda a Sexta às 19h, Reprise: Segunda a Sábado à 01h00,…

There are 1 comments

  1. A voz do cara é boa mas ainda falta muito para ser comparada com a do Freddie, gostei do kit “Greace Kelly”, mas ainda prefiro “somebody to love”, torço que esse Mika seja que nem o Freddie, pois desde que Freddie morreu que não escutamos múisca de boa Qualidade. A voz dele parece aqauela voz fina que Mercury cantou em UNDER PRESURE.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *