Brian May premiará vencedor de Air Guitar

De acordo com o site Go Travel Insurance, o Air Guitar World Championships (Campeonato Mundial de Air Guitar) será realizado em Oulu, na Finlândia, entre os dia 6 8 de setembro.

Começando como um acontecimento secundário do Oulu Music Vídeo Festival, que acontecerá até o dia 10 de setembro neste ano, as sessões de aquecimento para o evento de air guitar acontecerão no clube de rock 45 Special, antes da grande final do dia 8 de setembro no Club Teatria.

O vencedor irá receber uma guitarra e um amplificador Signature Vox doadas pelo guitarrista do QUEEN, Brian May, criador do solo de “Bohemian Rhapsody”, uma das músicas favoritas para o air guitar.

O objetivo do campeonato é promover a paz mundial e o site do evento explica: “De acordo com a ideologia do Air Guitar, as guerras acabariam e todas as coisas ruins desapareceriam se todas as pessoas do mundo tocassem air guitar. Por causa disso, todo o universo está convidado para tocar Air Guitar no final da competição!”

Outras notícias

Empresario do QUEEN e Wire Daisies

Postado por - 14 de julho de 2004 0
A White Queen Brasil recebeu um email da assessoria do QUEEN de Londres para que ajudássemos a divulgar este novo…

Wire Daisies lança novo Single

Postado por - 5 de março de 2005 0
Wire Daisies, banda de Treana Morris e apadrinhada pelo QUEEN, lança novo single. A banda que agora prepara para lançar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *