Brian May elogia Axl Rose

O guitarrista do Queen, Brian May, compareceu ao show do Guns N’ Roses no Hammersmith Apollo, em Londres, no último dia 7, como convidado especial de Axl. Veja abaixo o que Brain publicou sobre o show em seu site oficial:

  "- Sim, era uma das cartadas de Mr. Rose eu tocar com Axl e seus garotos noite passada – mas eu não cheguei a tempo da passagem de som deles, e, sem esse tipo de preparação, eu senti que seria o mesmo que tocar “cego” assumir um risco assim. Na idade que estou, não assumo mais riscos! Agora assistir o show não é risco nenhum… Foi muito melhor sentar e assistir tranqüilo o show sem me preocupar com meu desempenho… (E depois me veio na cabeça… Putz! 3 Guitarristas já é mais que suficiente, eles não precisam de mim!) Haha! Grande banda essa…"
  "Poucas vezes vi o Hammersmith assim… Com aquele clima… Aquela energia… Antes que a banda entrasse eu sentia que realmente podia ver faíscas no ar… Muito poucos são aqueles que conseguiram eliciar esse tipo de resposta do público. E apenas ouvindo aquela voz… Sentindo ela dentro da alma – era pura terapia! O suficiente pra me manter tirando os cabelos pra trás da cabeça pra conseguir ouvir plenamente aquela voz, até o fim daquela grande noite…
Axl é eterno, Axl é mágico!"

"Abraços a todos,
Bri."

Fonte: hardguns.com

Outras notícias

WATC em 2o. lugar

Postado por - 7 de fevereiro de 2005 0
We Are The Champions foi escolhida por 4500 motoristas britânicos como o segundo melhor clássico para se ouvir dirigindo, de…

Sua opinião

Postado por - 23 de dezembro de 2004 0
O Dailymail está fazendo uma pesquisa: Você iria ver um show do Queen sem Freddie Mercury como vocalista? Sim ou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *