Queen o maior de todos….

Para especialistas, Queen fez melhor show de rock da história


 A apresentação da banda inglesa Queen no concerto Live Aid, em 1985, no estádio de Wembley, em Londres, foi escolhida como o melhor show de rock já feita em uma pesquisa da indústria musical.

O show de Jimi Hendrix, no festival de Woodstock em agosto de 1969, foi o segundo colocado, seguido pela apresentação dos Sex Pistols no Free Trade Hall em Manchester, em junho de 1976.

 A apresentação da banda Radiohead no festival de Glastonbury, em 1997, foi a entrada mais recente na lista dos dez primeiros colocados.

 Os juízes escolheram a performance do Queen "que roubou o show" no concerto do Live Aid, em que o cantor da banda, Freddie Mercury, cantou Radio Ga-ga acompanhado em uníssono por um público de 75 mil pessoas.

Outros artistas citados na pesquisa foram Bob Dylan, David Bowie, Bob Marley e a banda Oasis.

Entre os shows selecionados também estavam a última apresentação do Nirvana na Grã-Bretanha, no festival de Reading em 1992; o show Smile, do ex-Beach Boy Brian Wilson, no Royal Festival Hall de Londres, em 2004; e o show gratuito dos Rolling Stones no Hyde Park em 1969, dois dias depois da morte do guitarrista da banda, Brian Jones.

eu naum ti disse teimozo………………..

Outras notícias

There are 1 comments

  1. PAREM D ENVIAR ESSA MESMA NOTICIA!!! POR FAVOR,ALÉM DO + PAREC Q QND SÃO AS MINHAS NOTICIAS ELAS SEMPRE SÃO "BARRADAS" MSM ESTANDO CORRETAS,E COM FONTE,JA ESSA NOTICIA REPTIDA VCS SEMPRE ACEITAM,PQ ISSO!?!?!??!?!?!?!?!?GRRRRR

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *