DO BRASIL PARA ARUBA – QUEEN + PAUL – 08/10/2005

 Acredito que todo mundo da comunidade já saiba do sucesso que o novo Queen está fazendo com Paul Rodgers nos vocais.

Lotaram shows na Europa no primeiro semestre, lançarão DVD e CD ao vivo no próximo mês, preparam turnê nos EUA para o ano que vem e já andaram falando a respeito de shows na América da Sul.
Para o fã brasileiro que não agüenta esperar, não quer correr risco e tem algum sobrando para investir na própria felicidade, vai aqui uma dica.

A banda irá realizar um show em Aruba, no dia 08/10/2005 (sábado), no final de semana anterior ao feriado nacional de 12/10/2005 (quarta-feira).

O show fará parte da 5ª edição do Aruba Music Festival, que também apresentará no mesmo local, no dia 07/10/2005, ninguém menos que Peter Frampton, outro ícone da história do rock.

E se a ilha parece distante e remota para grande parte do Brasil, para aqueles que moram na esquecida região Norte não.

Ela fica a "um pulo" de Manaus, de onde sairá um avião fretado pela Paradise Turismo (vôo sem escalas em Boeing 737), da Rico Linhas Aéreas, no dia 07/10/2005, a tempo de assistir aos dois shows, retornando no dia 12/10/2005.

O pacote já à venda inclui hotel, passagem saindo de Manaus e traslados, e prevê o pagamento de somas adicionais para interessados em sair de outras capitais servidas pela Rico (maioria da região norte).

Aos interessados, sugiro dar um conferida no link http://brazillica.zip.net/index.html que possui algumas informações e links de interesse.

ps.: os ingressos para os shows estão à venda na Internet e podem ser comprados por qualquer pessoa com cartão de crédito. Os do Golden Circle (vulgo gargarejo) para o show do Queen já esgotaram há mais de um mês. Eu já tenho o meu!!

Fonte e informacoes adicionais: por e-mail

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *