Brian May detona Elton John

Brian May detona Elton John

Parece que Brian May, guitarrista do Queen, não gostou nada do comentário que Elton John fez a respeito de “We Will Rock You”, musical do Queen em cartaz em West End, a Broadway da Inglaterra.
Elton disse que o musical não é nada criativo.
“Elton é um garoto bobo por comentar um trabalho que ele nunca viu. Eu conheço muito bem ‘We Will Rock You’ como uma das melhores diversões de todas – simplesmente porque literalmente milhões de pessoas dizem isso, pessoas que vieram assistir e voltam e voltam de novo, vindas de todos os países do mundo. Logo teremos quebrado o recorde estabelecido por qualquer outro musical. Estas coisas não se alcançam sem um certo nível de criatividade”, disse May.
Sabendo que Elton John está produzindo uma versão para os palcos de “Billy Elliot”, o guitarrista foi, digamos, irônico. “Billy Elliott… musical? Desejo sorte pra eles, mas o filme não me pegou. É rock, é? Eu acho que se ‘Billy Elliot – O Musical’ ainda estiver lotando suas sessões com público extasiado depois de três anos em cartaz em West End e aí a gente vai poder falar sério sobre o assunto”, disse May.
E o juiz abre contagem…

Fonte – [URL=http://brianmay.com]brian soapbox[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *