Queen+Paul Rodgers USA Tour!

A revista Rolling Stone, anuncia a Turne de Queen+Paul Rodgers nos EUA, como também o seu próximo lançamento de CD e DVD ao vivo.

”Queen esta para fazer seu primeiro show norte-americano desde 1982, com frontman anterior do Bad Company Paul Rodgers, que substitui Freddie Mercury. O reformado grupo que tocou seu primeiro show ao vivo na África do Sul em março, está programado para fazer paradas em Nova Iorque e Los Angeles, em outubro …com uma turne americana mais extensa em 2006. ”Eu não acho que nós tinhamos qualquer idéia realmente de como distante iria quando nós começamos isto”, diz o guitarrista Brian May, na Alemanha, onde o Queen tinha tocado há pouco em um concerto. A banda lançará um CD e DVD ao vivo este outono e depois de alguma ”pincelada no studio”, está contemplando a gravação um CD com material novo. ”

Fonte – [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Outras notícias

Assista a entrevista do Queen + PR no ET

Postado por - 26 de outubro de 2005 0
Assita a entrevista do Queen + Paul Rodgers dada ao programa Entertainment Tonignt (ET). Para assistir a entrevista clique http://mediaframe.yahoo.com/launch?lid=wmv-100-s.19005796,wmv-300-s.19005797,wmv-56-Se…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *