Queen + PR com suporte de Razorlight

QUEEN + PAUL RODGERS traz a Londres a banda RAZORLIGHT para o show no dia 8 de julho no Hyde Park

Enquanto o Queen arrasa pela Europa apresentando 19 shows com todos os ingressos esgotados, junto com o cantor Paul Rodgers do Free, antes de entrarem para o Reino Unido na proxima semana para mais 7 shows, surge a notícia que a banda convidou para se unirem a eles a nova banda ganhadora do NME (New Music Express) De bandas novas , RAZORLIGHT, para o show no Hyde Park na sexta feira 9 de julho.

Parece que Brian May, Roger Taylor e o vocalista Paul Rodgers estão acompanhando o surgimento da nova maré do Brit-pop’s a nova banda cult a qual o single atual é “Somewhere Else” , entrou entre os singles como número 2 e continua confortavelmente ocupando a posição.

Enquanto May e Taylor devem ter sidos persuadidos a lembrar das musicas do seus anos 80 de glória, parece que eles não se fecharam para as novas bandas Britânicas, tendo escolhido Razorlight que vai lançar seu álbum dia 04 de junho, , ‘Up all Night’. Com o convite dos titãs do Rock para dividirem o palco no Hyde Park .

Roger Taylor diz, ” Alguns podem ficar surpresos por isso, mas Brian e Eu definitivamente escutamos as novas bandas que surgem. Com relação ao Razorlight havia centenas de outras bandas que nós gostaríamos de chamar para ter com a gente em Londres. É muito bom que eles aceitaram”.

Queen + Paul Rodger no Hyde Park no dia 8 de julho retorna a quase 30 anos atrás quando eles apareceram pela primeira vez no parque. Então, seguindo o incrível sucesso com ‘Bohemian Rhapsody’ seguido por , ‘You’re My Best Friend’, a banda atraiu um recorde de mais de 150,000 em 18 de setembro de 1976.

Queen + Paul Rodgers, Hyde Park. Sexta 8 de julho.
Portões abrem às 3:30pm (13h30 horário de Brasília). Bandas: 5:30pm (14h30 horário de Brasília).

Oficial venda de ingressos em: 0871 230 8 230.
Em pessona na Stargreen box office, Argyll Street, London, W.1. (Não aceita reserva por dinheiro ou cheque)
VIP: 020 7009 3484.
On Line: www.ticketmaster.co.uk / www.seetickets.com / www.ticketzone.co.uk

FONTE:[URL=www.queenonline.com]Queenonline[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *