PALCO do 46664 TOMA FORMA

[IMG]http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1463020[/IMG]

Estão 33ºC em George e a estruturação do palco já foi finalizada. No lado esquerdo foi colocada a imagem de um sorridente Nelson Mandela e no direito o logotipo do 46664.
Os artistas já chegaram e fazem agora os últimos preparativos para o espectáculo de sábado. Ao final da tarde de ontem, Annie Lennox terminou o seu derradeiro ensaio, demonstrando uma visível química com a sua banda. A interpretação de alguns dos maiores sucessos de Lennox a solo promete ser um dos pontos altos do concerto do dia 19.

Hoje foi a vez do Queen + Paul Rodgers subirem ao palco para o seu último ensaio, sacudindo a multidão, deixando todos que ali estavam de boca aberta com ‘Tie Your Mother Down’, ‘The Show Must Go On’ and ‘Can’t Get Enough Of Your Love’ e durante o resto do dia, artistas como India.Arie, Katie Melua e Will Smith se prepararão também para as suas atuações.

Roger e Brian trabalharam em ‘Say It’s Not True’ no palco B com Jamie Moses ajudando no violão acústico. Katie Melua se juntou à banda então para um adorável resultado de ‘Too Much Love Will Kill You’. O Queen será o destaque deste espetáculo!!!!

Fontes:[URL=http://queenonline.com]queenonline.com[/URL], [URL=http://concertonelsonmandelasida.sapo.pt]http://concertonelsonmandelasida.sapo.pt[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *