Queen grava com Mandela

Artistas do naipe de Paul McCartney, Queen, David Stewart, Jimmy Cliff e Sting fazem a grandeza do EP “1 Year On”, colocado para vender através do serviço iTunes. O disco foi gravado para a instituição 46664 que arrecada recursos para pesquisas a respeito da AIDS e do HIV. Entre as quatro faixas que compõem “1 Year On” a que deve se sobressair imediatamente é “Invincible Hope” que traz música do Queen e Nelson Mandela lendo em viva voz suas anotações pessoais. As outras colaborações trazem Paul McCartney e David Stewart dividindo “Whole Life”, Jimmy Cliff divide “People” com Tony Rebel e Sting e Da Universal Playaz fazem “Freedom’s Coming”.
O EP estará disponível a partir de 18 de janeiro e cada faixa vendida vai ter lucro revertido para a fundação 46664. No fim deste mês, Mandela também deve anunciar mais detalhes sobre a segunda edição do festival 46664 que, em 2003, teve Bono como atração principal e teve audiência global de 2 bilhões de espectadores.
Fonte: Rockwave

Outras notícias

Biografia do Brian May

Postado por - 19 de junho de 2009 4
Brian May: The Definitive BiographyPor: Laura Jackson A escritora famosa por falar de celebridades, lançou recentemente um livro, que segundo…

Queen no Retrospectiva 2005

Postado por - 1 de janeiro de 2006 0
No começo do programa Retrospectiva 2005, apresentado na última sexta-feira, na reportagem sobre a morte do papa João Paulo II,…

NÚMEROS MUSICAIS

Postado por - 20 de setembro de 2005 0
O Status Quo entrou para o Guiness Book Of Records como a banda que mais colocou singles nas paradas inglesas.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *