Show para ajudar vítimas do Tsunami

De acordo com [URL=http://www.cbc.ca/]CBC ARTS NEWS[/URL], chefes do U.K.’s Millennium Stadium, estão tentando organizar um concerto estilo Live Aid para levantar dinheiro para as vítimas do tsunami asiático da última semana. Paul Sergeant, gerente geral do estádio, espera ser anfitrião de um concerto de caridade no fim de semana de 22-23 dee janeiro e levantar um milhão de libras para um fundo de ajuda ao tsunami. Embora muito cedo para nomear os artistas, Seargeant disse que os organizadores “estavam perseguindo uma lista forte de artistas para ver se eles estariam dispostos a tomar parte “.

Durante um prévio período como gerente no Wembley Stadium, Sergeant organizou o Freddie Mercury Tribute Concert para Consciência da AIDS e um concerto para Anistia Internacional. Cada evento levou cerca de um mês para ser realizado.

Cliff Richard, Boy George, Olivia Newton-John and Barry Gibb dos Bee Gees estão segundo notícias, entre os sondados para gravar “Grief Never Grows Old”, uma balada triste escrita por DJ Mike Read que será gravada e será mixada esta semana e estará na lojas rapidamente – todos os fundos do single vai para o Disasters Emergency Committee.

Fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *