Destaques do Boulevard da Fama

Madonna recebeu um prêmio de honra na pomposa cerimônia de entrega, realizada quinta-feira à noite em Londres e que irá ao ar no domingo pelo Channel 4 (canal Inglês).

A cantora americana, que levou uma papoula vermelha presa à roupa em memória às vítimas britânicas das guerras mundiais, agradou o público em seu discurso, no qual demonstrou carinho pela Inglaterra.

“Se alguém tivesse me dito, quando menina, que um dia eu me casaria com um inglês, viveria na Inglaterra e faria parte do ‘Boulevard da fama’ britânico, teria dito: ‘Bobagem’. Esse prêmio significa muito para mim”, disse.

A atriz Gwyneth Paltrow e a desenhista Stella McCartney, muito amigas de Madonna, enviaram ao Hackney Empire, onde foi realizada a cerimônia, um vídeo no qual vestem as roupas mais ousados da cantora.

“Ela tornou aceitável que uma mulher seja sexy”, afirmou Paltrow no vídeo.

Robbie Williams apresentou pela primeira vez seu novo single, “Misunderstood”, depois de ter sido escolhido pelo voto popular para representar a década de 90 no “Boulevard”, desbancando bandas como Blur, Red Hot Chilli Peppers, Oasis, Nirvana e Spice Girls.

Madonna e Robbie Williams foram os protagonistas da primeira edição do “Boulevard da Fama” do Reino Unido, prêmio conferido pelo Channel 4 em reconhecimento ao trabalho de cantores e músicos em diferentes décadas.

O escolhido para representar os anos 80 foi Michael Jackson, que deixou para trás o REM, George Michael, Prince e The Smiths, entre outros. Ninguém foi en***** para recebeu o prêmio do cantor.

[b]O Queen representou a década de 70, segundo os eleitores[/b]. Led Zeppelin, Pink Floyd e David Bowie foram alguns dos preteridos. [b]O ex-guitarrista do Queen, Brian May, recebeu o prêmio. [/b]

Para representar a década de 60 foram escolhidos os Rolling Stones e, para os 50, Cliff Richards. O guitarrista Ron Wood pegou a estatueta.

A cerimônia contou com a presença de diversas estrelas e famosos, como o cantor do U2, Bono Vox, que recebeu um prêmio de honra; Priscilla Presley, que representou Elvis, também premiado; e George Martin, produtor dos Beatles.

Rita, viúva de Bob Marley, parafraseou uma de suas músicas ao receber um dos prêmios, convidando o público a “se unir e curtir juntos”.
fonte: [URL=http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI420971-EI1267,00.html]www.terra.com.br[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *