Reino Unido terá Hall da Fama

Parece que, a partir de novembro, o Reino Unido também terá o seu Hall da Fama para músicos. O evento será ligado ao Channel 4, da TV britânica e não poderá usar o nome “Rock And Roll Hall Of Fame”, que é marca registrada dos norte-americanos. Mesmo assim, uma lista de indicados está em produção, contando com artistas das últimas seis décadas, votados por especialistas e que irão competir por um lugar na grande final. Os possíveis concorrentes dessa primeira leva são: Elvis Presley, Beatles, Frank Sinatra, Abba, [B]QUEEN[/B] e U2.
A nova série será transmitida anualmente, apresentando várias bandas e, no final do ano, o Hall da Fama será inaugurado com quem for mais votado pelo público. Os artistas podem ser de qualquer nacionalidade, mas têm que ter feito sucesso na Inglaterra. O clímax do evento será um show com colaborações entre os artistas concorrentes, muitos clássicos e tributos especiais.
Existem planos também para a construção de um museu, nos moldes do que o Rock And Roll Hall Of Fame tem em Cleveland, nos EUA, mas o lugar ainda não foi definido.
FONTE ROCKWAVE

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *