Brian May é patrono de Fundação que ajuda crianças de rua brasilieras

Jimmy e Jimena Page lançaram “ Streets of Brazil” – um novo recurso de ensino para unir estudantes do Reino Unido com crianças de rua do Brasil.

Jimmy Page do Led Zeppelin patrono da Fundação ABC e sua mulher Jimena, fundadora da instituição, lançaram um novo recurso de ensino geográfico na embaixada inglesa na quarta a noite.

“ Streets of Brazil” é um CD-Rom de ensino para geografia no nível 3 e de cidadania. Ele fornece às crianças com uma introdução para a vida das crianças no Brasil e ajuda os professores a introduzirem a cidadania global e suas especificidades na sala de aula.

O CD-Rom foi criado por professores e voluntários para atender a demanda pela inovação do curriculum de ensino. Foi co-organizado pela fundação UK Charity Action for Brazil’s Children Trust com o patrocínio da Barclays Communite Programme

O CD-rom vai muito mais além do que os turistas costumam ver – o Rio, do Pão de Açúcar e a estatua do Cristo – às desigualdades neste país vibrante. Brasil é um país de extremo contraste social com uma das maiores lacunas do mundo entre o saudável e o pobre. O CD-rom enfoca mais a criança que vive e trabalha nas ruas. Ele Promove fatos juntos com outros recursos disponíveis como:

– Um informativo sobre o trabalho da Fundação ABC a qual oferece uma educação positiva e oportunidades de treinamento através da comunidade por meio de projetos;
– Um grande galeria de fotos com mais de 100 fotos de crianças de rua brasileiras e aquelas que estão correndo risco (de vida) projetos que trabalham com essas crianças e cenas da vida rural no Brasil
– Informações em formato de texto
– 7 ideias de atividades para os professores fazerem na sala de aula

O CD-Rom está disponível para professores do mundo inteiro. O preço é de 11,75 libras, e pode ser encontrado no site Site: [URL=http://www.abctrust.org.uk]http://www.abctrust.org.uk[/URL]ou por e mail: [EMAIL]info@abctrust.org.uk[/EMAIL]

A Fundação ABC começou como um pequeno grupo que distribuía sopa em na cidade de Lençois na Bahia e se registrou no grupo de caridade do Reino Unido em 1998.

A fundação ABC trabalha levantando fundos para ajudar crianças e adolescentes que não tiveram oportunidades no Brasil focando em transformar os jovens para melhorarem suas vidas. Como também distribuindo necessidades básicas, segurança e bem estar a instituição oferece treinamento e oportunidades através da comunidade por projetos criados no Rio de Janeiro Salvador, Recife, Fortaleza, Joao Pessoa e Lencois.

A instituição de caridade continua criando projetos , enquanto desenvolve programas para transformar mais vidas, na esperança que com esses benefícios da fundação ABC pode num futuro próximo passar coisas boas para as gerações futuras.

Os patronos da Fundação ABC são o guitarrista Jimmy Page do Led Zeppelin a qual sua mulher fundou a organização, a estrela de Futebol Pelé e Silvinho, mais a cantora brasileira Bebel, Gilberto, o diretor do filme Cidade de Deus, Fernando Meirelles, o Guitarrista do [B]QUEEN , BRIAN MAY[/B], o jogador do Arsenal Edu Gaspar e o renomado músico Julian Lloyd Webber.

Jimena Page deu boas-vindas à Brian dizendo;
“Eu estou encantada que Brian May, que é uma pessoa carinhosa e de grande coração, concordou em se juntar ao ABC Trust como um de nossos Patronos. Ele é uma pessoa surpreendente que nos ajudará em nosso trabalho com projetos para crianças de rua brasileiras. Com Brian a bordo como Patrono, 2004 está prometendo ser um dos nossos anos mais prósperos “!

Site: [URL=http://www.abctrust.org.uk]http://www.abctrust.org.uk[/URL]

fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May[/URL]

Notícia enviada por wiredaisies

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *