Brian May fala em seu soapbox sobre a entrevista de Roger em Moscou

Eu fiquei um pouco balançado em ver que quando eu estou aparentemente fora de alcance Roger, em entrevistas, me daria um soco se ele pudesse!! Entretanto eu estou certo foi oferecido em um espírito de alegria! Só dando meu ponto de vista, Roger pode considerar nosso trabalho com ” Five” ou o novo ” We Will Rock You ” com Pink, Britney e Beyonce como ” enganos “, e ele diz que elas foram todas minhas idéias. Bem, a verdade é que nenhuma destas colaborações foi minha idéia, mas eu dei boas-vindas a todas elas porque eu amo trabalhar com pessoas novas, pessoas talentosas, e pra mim isso é tudo uma grande aventura, e uma chance para desbravar terras novas. Verdade, nosso musical fala das bandas pop e boy bands do genero, mas Ben, foi o primeiro a saber que muitos seres humanos que vivem dessa forma são muito talentosos. É o SISTEMA no qual ele sente que deve ser mudado . Então vc vai ver que não há intrigas pessoais no nosso show, somente diversoes suaves que giram em torno disso, incluindo NÓS!!!

É minha escolha trabalhar duro em alguns destes projetos – normalmente é a escolha de Roger ficar em grande parte na periferia, mas ninguém em nosso grupo contesta quando chega a hora de ser pago!!! ha ha!!

P.S. eu não vou dizer mais nada sobre isto, porque, embora sempre houvesse muitos conflitos dentro da banda, nós sempre escolhemos não lavar nossa roupa suja em público. Eu preferiria ficar daquele jeito!

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *