Cancelamento de Show/Encontros Queen Cover

Pessoal,

É com muito pesar que a banda Queen Cover fará uma coisa inédita em sua vida…. cancelar um show….

Neste ano fizemos de tudo para cumprir com profissionalismo toda a agenda do Queen Cover e recusar o menos possível os shows que foram “aparecendo”, abrilhantando o nosso sucesso e proporcionando à vocês fãs do Queen, momentos de muita satisfação e felicidade nesses “encontros” maravilhosos.

Porém, por motivos alheios à nossa vontade o show do próximo dia 13/12 no Kboom está sendo cancelado.
Como não sabemos se a situação até semana que vem estará totalmente solucionada, pedimos às pessoas que pretendem ir ao show do dia 20/12 no Red Onion (Santo André), que confirme primeiro por telefone ou e-mail para que não percam a viagem.
Pois afinal de contas queremos a sua diversão!!!

Independente do ocorrido, prometemos para o ano que vem continuar com essa série de “shows-encontros”, que vem ocorrendo deste maio e também, atendendo à pedidos dos fãs voltaremos com o “Queencontro”, que tanto sucesso fez em 2002, que começou com pequenas reuniões para troca e exposição de material, assistir vídeos raros,(shows /documentários), músicas raras do Queen ou carreira solo dos integrantes da banda…. tudo num clima de descontração e com a finalidade também de aproximar os fãs, para que as pessoas possam ter oportunidade de conversar pessoalmente sem ser através de e-mails ou “chats”…. para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de estar em um desses, temos certeza que irão adorar!!!!

Portanto, além de deixar aqui mais uma vez os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, deixamos a promessa de que 2004 seja mais um ano especial para os fãs do Queen!

Um grande abraço à todos e agradecemos a compreensão,

MAURICIO E ROSANA FRANCHI
Assessoria e Produção
FONES: (11) 4055-5726 – 9731-7865
Visite o site: www.queencover.kit.net

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *