Coquetel Diamante e Campanha Hunanitária – Você pode Ajudar!!!

COM A FALA… BLANCH

Oi pessoal! Meu nome é Blanch, sou vocalista da banda de rock Cogumelo Plutão.

Sou um puta fã do Queen. Pra falar a verdade sempre fui maníaco pela banda.
Atualmente realizei um projeto pela gravadora Indie-Universal chamado Coquetel Diamante.

O que vem a ser o Coquetel Diamante?

O Coquetel Diamante é uma banda de Rock ativista cuja a renda de vendas de discos bem como direitos autorais é revertida para entidades de combate à aids. Apoiamos e somos apoiados por várias entidades como o IPRA-Instituto de Prevenção à aids no RJ, O Power of Glory (um dos principais grupos de ajuda da Europa.), O Aids Fundation da América. E também por todos grupos ativistas Gls do Brasil como o Arco-Iris, o Atobá entre outros.

Estou pedindo a ajuda de todos os fãs do Queen para um trabalho extremamente humanitário que envolve o nome de Freddie Mercury. Eu preciso que vocês como fãs do Freddie me ajudem a realizar um projeto que é o de fazer um centro de música destinado a crianças portadoras do vírus HIV a ser construído para a entidade IPRA que vai levar o nome Centro Freddie Mercury para a criança. Isso vai ajudar um monte de crianças que vocês nem imaginam que precisam de carinho e dedicação.

COMO VOCÊS PODEM AJUDAR?

Simples, preciso que vocês Votem na música DIVA do grupo Coquetel Diamante nos sites:

Transanet

na programação “Toca Uma”, que vai ao ar a partir de 10h, ou telefonar 0300 7891001, ou ainda passar Fax: (11) 3024-5808

Transamérica

ou fone: (011)252-6543 é a Rádio Cidade SP;

Rádio Cidade

ou fone: (21) 2221-1029 Radio Cidade RJ;

Radio Jovem Pan

ou fone :0800 111109 Rádio Jovem Pan ou pedir por

e-mail: pânico@jovempanfm.com.br

Eu preciso fazer essa música chegar entre os 10 mais de todas essas rádios.O dinheiro gerado pelos direitos autorais dessa música servirá para a construção desse centro musical cujo projeto será encaminhado para o IPRA entidade séria e muito conhecida no meio. Com esse gesto,nós, os verdadeiros fãs do Freddie Mercury estaremos fazendo um grande bem a tantas crianças e de um certo modo estaremos dando o nosso tributo a uma pessoa tão fora de série que ele era. Por favor nos ajudem, é de vital importância essa ajuda. Caso vocês queiram saber um pouco mais de mim e do trabalho que desenvolvo junto a entidades de combate à aids vocês podem acessar o site:

Coquetel Diamante

Caso consigamos colocar DIVA entre as 10 mais, faremos uma super festa no Canecão no lançamento do Coquetel Diamante junto com o Queen cover, ou quem sabe um algo tipo um Queen cover internacional e , com certeza, todos os que nos ajudaram irão ser convidados a essa grande celebração. Muito obrigado pela a atenção e VIDA LONGA AO QUEEN E ETERNIDADE AO FREDDIE.

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *