Sobre


Queen Net 17 Anos em Números

Usuários Cadastrados:  19.298
Notícias:                       6.820
  (para ver todas Clique aqui)
Páginas:                          106

Comentários:              26.121

 


Sobre

O Queen Net nasceu de forma tímida, em 1999. Idealizados por Alexandre Portela e Bruno Cavalcante, inicialmente hospedado no HPG, a intenção a princípio era a de fazer um site onde se pudesse expressar todo o amor, carinho e admiração pelo Queen – a maior banda de rock de todos os tempos.

Com o tempo, o Queen Net foi fazendo amigos, conhecendo pessoas que tinham o Queen como algo em comum… Crescendo… Foi quando em 2003 o Queen Net passa a categoria de Portal, contando com a interação com os usuários.

Com isso muitos frutos foram colhidos, muitos fãs que antes se sentiam isolados por não terem por perto outros fãs com quem compartilhar sua paixão e apreço pela banda, se conheceram e formaram grandes amizades, sejam elas virtuais ou mesmo pessoais.

O Queen Net com a ajuda de seus amigos, membros e colaboradores, conta hoje com uma gama de vastas informações: biografia, discografia, composições, reportagens, letras traduzidas, entrevistas, depoimentos, notícias, fotos, filmografia, shows, premiações… E não só do Queen, mas da carreira solo de seus integrantes.

Hoje, comprovada a sua competência e atendendo a vários pedidos, por não se ter, ou não se saber no Brasil de um Fã Clube atuante da banda, e visto que nosso Portal atingiu ao marco de mais de 6400 membros associados, o Queen Net passou a categoria de Fã Clube.

É um grande desafio realmente, mas garra, força, amor, respeito, coragem e determinação não faltam aos Membros e Equipe de nosso Portal.

Todos, sem exceção, que tenham amor, carinho e respeito pela banda, estão convidados a fazer parte do Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil.

 

Agradecemos a todos que, de qualquer forma, sempre apoiaram e ajudaram o Queen Net.
Sintam-se a vontade, pois o Queen Net é Nosso – de todos os fãs!

Equipe Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil.
Simplesmente… Queen


Deixe um comentário: