Roger revela que o grupo tinha empregados esquesitos

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 31/12/2012 13:37:00
Postado em: Queen News

Freddie Mercury e seus amigos tiveram muitos momentos de excentricidade

Os criadores do hit We Will Rock You tinham um funcionário cujo trabalho era contratar pessoas “fora do comum” para entreter  os convidados durante as festas da banda.

“Tínhamos uma pessoa que tinha como função achar pessoas fora do comum. Uma vez, nos Estados Unidos, ele encontrou um cara obcecado por comida, que se cobria com aqueles pedaços enormes de carne que os Americanos adoram”, explicou o baterista Roger Taylor.

“Ele deitava no chão, absolutamente coberto em carne. Ele se mexia para que a carne também se movesse. A idéia era assustar as pessoas, e por 125 dólares, era um bom negocio”.

Apesar de admitir que o Freddie Mercury e companhia tiveram seus “momentos de excentricidade”, Roger afirma que eles sempre souberam seus limites. “É um caminho perigoso, sem dúvida, e muita gente acaba se perdendo. Mas eu sempre tive um senso de sobrevivência embutido. Me recordo sempre do momento em que parava, e pensava: ‘Agora já chega!'”.

 

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br




2 comentários:

  1. Tem artistas como eles que faziam essas coisas porque gostavam, hoje em dias tem artistas que fazem extravagâncias só para chamar a atenção.

  2. csa196 em 01/01/2013 às 20:24
  3. Por isso q eu amo essa banda melhor do mundo nao so pelas musicas mas pela extrvagancia. Love queen forever

  4. Taina morais em 31/12/2012 às 18:47

Deixe um comentário: