Ícones da música botam tudo para fora

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 31/07/2013 21:55:08
Postado em: Queen Outros

Você sabe o que Mick Jagger, Freddie Mercury, Ray Charles, Michael Jackson, James Hetfield, Steven Tyler e Björk têm em comum? Aposto que a resposta não é o que você imagina…

Sim, todos eles cantam, são ricos, famosos, muito respeitados e influentes no meio musical. São ícones internacionais que fizeram história, e cada um a seu modo transformou as canções que foram criadas depois de seus trabalhos. Mas isso nós já sabemos. A outra coisa que junta todos estes astros é o fato de que foram alvo de uma brincadeira ao mesmo tempo bonita e nojenta.

O responsável por isso foi Pablo Iranzo, artista gráfico venezuelano que resolveu adicionar gigantescos vômitos coloridos a fotos clássicas de músicos cantando. A série tem um nome bastante adequado, “Epic Pukes” (em bom português vômitos épicos). Demonstrando ser eclético Iranzo não poupou ninguém, colocando na roda desde grandes divas da soul músic até ícones do metal.

O estilo lembra bastante o das vinhetas que a MTV passava em seus primórdios, e a gosma saindo em torrente combina bastante com a expressão dos músicos. Parece a materialização dos sentimentos que estão colocando para fora. De uma olhada e tire suas próprias conclusões.

Para ver todas as fotos Clique Aqui

 

Fonte: http://blogs.pop.com.br/
Dica de Roberto Mercury




2 comentários:

  1. O Freddie fica lindo até vomitando

  2. csa196 em 08/08/2013 às 15:56
  3. Hahaha ficou legal

  4. Killer Queen em 03/08/2013 às 21:23

Deixe um comentário: