Bruno Gouveia (Biquini Cavadão) cita Queen em entrevista

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 31/05/2011 21:02:35
Postado em: Queen Outros

O vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, citou Queen em entrevista ao site www.cidadewebrock.com.br


Cidade Web Rock: Enfim, muita gente tem a sensação que uma banda que não está mais aparecendo em grandes mídias como a Globo, além do eixo Rio-São Paulo, acabou.

Coelho: Eu vejo o Journey em turnê e penso: “putz, eles ainda existem”? É normal. Você depois de um tempo, tem sempre uma banda nova aparecendo, e é normal eles tomarem o teu espaço. Aconteceu com todos, o Elvis inclusive. Só não aconteceu com os Beatles porque tiveram uma carreira muito curta.

Bruno: Eu me lembro do Queen quando lançou “We are the champions” (1977), teve um problema porque o movimento punk estava explodindo. O Led Zeppelin passou pela mesma coisa. Eles eram a banda que mais ganhava dinheiro mas começaram a vender menos e sentir que falavam mal do estilo deles, tanto de roupa tanto dos solos intermináveis. Você perde o seu espaço mas recebe por outro lado. O fato da gente ter 26 anos de carreira faz com o que façamos 100 shows por ano sem tocar na rádio. A lançou uns discos que bateram na trave, outros mais bem sucedidos. O que importa é como você está, o valor do nosso cachê, o número de shows que a gente faz, e é isso aí. Tocando ou não na rádio, a gente faz 90, 100 shows por ano. Ah, e em 20 Estados…


Para ver a entrevista completa Clique Aqui


Fonte: www.cidadewebrock.com.br
Enviado por: Tainara Taylor




Um comentário:

  1. Ah que lindo Bruno citando Queen em mais uma *-* Fico morta de orgulho com isso haha (L)

  2. Tai Taylor em 31/05/2011 às 18:48

Deixe um comentário: