Queen_live_at_th.JPG

Enviada por: Administrador
Data: 31/05/2005 10:14:02
Postado em: 0 Queen



Queen executando a musica In The Laps Of The Gods Revisited no live at the Rainbow

Aew gente num repara naum eh q essa fotu num existe , eh pq tem um player q eu achei na net q da pra capturar a tela do clipe com o print screen e a imagem eh meiu ruim saiu issu ae!!!




12 comentários:

  1. Que show era aqle que o Freddie usa um tipo de casaco-jaqueta colorido? que eh meio bufante? ele jah tava usando bigode…quem saberia me dizer? aqla roupa eh show.

  2. Adrianats em 29/10/2007 às 10:07
  3. AMDO ESSA MUSICA!

  4. ImPeople em 23/11/2006 às 1:55
  5. no finalzinho qndo cantam In The Lap Of The Gods(Revisited)

  6. CarlosMercury em 15/10/2005 às 22:20
  7. Helo_mercury em 18/09/2005 às 17:29
  8. Acho que eese show e o live im RAIMBOW

  9. walter em 08/07/2005 às 14:08
  10. esse show deve ser ótimo xD

  11. Helo_mercury em 06/07/2005 às 15:32
  12. fassa isso!

  13. CLALUPY em 20/06/2005 às 13:34
  14. Com certeza , soh q ai eu vou pega um show q tem a resolução melhor

  15. _Gui_ em 05/06/2005 às 8:29
  16. muitas outras fotos do queen desse jeito!

  17. EuAmuQUEEN em 04/06/2005 às 13:43
  18. éééééé…nimguém comenta + ñ ???? foto d+…e boa idéia da pra pegar

  19. EuAmuQUEEN em 04/06/2005 às 13:42
  20. Ninguem comenta nas fotus mais naum???? rsrsr

  21. _Gui_ em 01/06/2005 às 15:59
  22. _Gui_ em 01/06/2005 às 15:59

Deixe um comentário: