742001865.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 30/09/2005 02:33:40
Postado em: 1 Freddie Mercury



I was born to love you…

charmoso!! hehehe




22 comentários:

  1. Olha a barriguinha do freddie…

    Bom pelo menos ai ele tah saudavel né!

  2. Kashmira em 16/12/2008 às 17:10
  3. talvez ele também tenha tomado muita cerveja no almoço.

  4. Queemaniac em 13/02/2008 às 14:58
  5. Acho que ele tá barrigudo porque comeu demais. Ele tirou essa foto depois do almoço.

  6. Queemaniac em 13/02/2008 às 14:57
  7. Nossa que barrigunha!!! RSRS =)

  8. Princesinha em 01/12/2007 às 16:57
  9. q barriga eh essa?mesmo assim lindo como sempre..

  10. NessaMercury em 29/10/2007 às 20:15
  11. anteriores.

  12. Queenie em 10/10/2006 às 20:47
  13. Nesse clip ele usou roupas de personagens que interpretou em clips

  14. Queenie em 10/10/2006 às 20:46
  15. Esse foto é da gravação do clip The Great Pretender.

  16. Queenie em 10/10/2006 às 20:44
  17. meu também, hehe

  18. Rzmercury em 05/05/2006 às 3:30
  19. hehe, mas é meu mesmo assim…..

  20. Queen_of_the_night em 17/03/2006 às 14:43
  21. Nossa, que barrigão!!

  22. Rzmercury em 05/03/2006 às 14:35
  23. Patty em 26/02/2006 às 20:37
  24. i was born to love you e eu tmb!!!! i love you

  25. Linsmercury em 08/02/2006 às 5:41
  26. em wembley ele também tem uma barriguinha sexy…AHAuaHAuhaUahaUAhuA=P

  27. Helo_mercury em 12/11/2005 às 16:27
  28. tah gostoso =p

  29. KirikaYuumura em 02/11/2005 às 19:02
  30. gente essa barriguinha parece de shop!!

  31. Nine-Queen em 12/10/2005 às 20:39
  32. Realmente, a barriguinha dele no Rock in Rio ta sexy ein..hahaha

  33. hellokitty em 12/10/2005 às 20:29
  34. que fofo!=P

  35. Helo_mercury em 06/10/2005 às 11:38
  36. Ué…vcs não viram a "barriguinha" dele no Rock In Rio??? 😛

  37. GoldDustGirl em 05/10/2005 às 20:45
  38. tá barrigudo =P

  39. Brhapsody em 05/10/2005 às 16:41
  40. pois é… é do clipe de I was born to love you =D

  41. hellokitty em 04/10/2005 às 14:47
  42. ta gordo, né?

  43. impeople em 04/10/2005 às 11:30

Deixe um comentário: