Brian é nomeado a Pessoa do Ano, no Reino Unido, pela Fundação PETA, por sua luta em defesa dos animais

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 29/12/2012 22:46:06
Postado em: Queen News

Brian pode adicionar mais um título em sua lista de conquistas. May recebeu o título de “Peta Person Of The Year“ no Reino Unido

Ele está sendo reconhecido pela fundação por sua lista de realizações e de esforços para acabar com a matança de milhares de texugos nos campos Britânicos.

Sua fundação, Save Me, juntou-se a outras fundações de proteção a animais como; “Team Badger”, “PETA” e outros.

Brian com muita dedicação falou através de mídias sociais, na TV, no rádio e nos jornais, dizendo: “Acho que a raça humana tem uma maneira muito ruim de lidar com o resto das criaturas do planeta… “Eles” não dão valor algum a um texugo, que é um ser maravilhoso e sensível “.

Brian explicou sua paixão em defesa da vida selvagem no Reino Unido: “Acho que eu vivi uma vida louca, e observar a vida selvagem me traz uma sensação de tranquilidade. Quando eu me for as pessoas vão se lembrar de mim sem dúvida, pelo Queen, mas eu prefiro muito mais ser lembrado por tentar mudar a maneira como tratamos nossos semelhantes”. May possui em sua casa de Surrey um “santuário da vida selvagem”, onde ajuda a reabilitar texugos feridos, ouriços, corujas e outros animais.

“Em sua luta para salvar os texugos, no Reino Unido, Brian nunca desistiu, ele espalha sua mensagem de compaixão com os animais através de tudo o que ele diz, escreve e fala, até que o mundo preste atenção”, diz Mimi Bekhechi da PETA. “Sua luta e ousadia são uma inspiração para as pessoas em todos os lugares do mundo”.

“PETA UK’s Person of the Year Award” é concedido todo ano a pessoas que se engajam com bondade e determinação em prol dos animais. Morrissey (2011), Pamela Anderson (2010) e Sir Roger Moore (2009) são alguns que já receberam o prêmio.

 

Fonte: www.noise11.com





Deixe um comentário: