Adam Lambert admite que ficou nervoso em se juntar ao Queen

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 29/12/2012 12:53:58
Postado em: Queen News

O ex-participante do American Idol, Adam Lambert, disse em uma nova entrevista, que ele admite, mesmo com toda sua desenvoltura, ter ficado nervoso quando foi procurado para ocupar o lugar de Freddie Mercury no QUEEN.

Lambert disse à revista Classic Rock que ele entendia por que alguns fãs estavam céticos antes mesmo dele subir ao palco. “Quero dizer, é o Freddie Mercury”, disse ele. “Você não quer fod** com tudo. Quando recebi a oferta, eu imediatamente disse que sim, e então eu desliguei o telefone e pensei, ‘Oh meu Deus, como o é que eu vou fazer isso? Isso é realmente grande”.

O cantor disse que ele foi intimidado não só pelo simples volume de todo repertório do Queen – parte no qual ele ainda não estava familiarizado – mas o conflito de gerações separando-o de Brian May e Roger Taylor. Mas, quando eles ensaiaram ele começou a se acostumar, ele encontrou o seu caminho tanto musicalmente quanto socialmente. “Eles disseram, ‘Você e Freddie estariam rindo juntos disso tudo'”, lembra Lambert. “‘Ele te faria ficar muito bem a vontade’. Então eu senti que fui aceito”.

Mesmo assim, Lambert disse que seu primeiro show ao vivo com a banda ainda foi muito intimidante. “O primeiro show que fizemos foi para 250.000 pessoas, na Ucrânia. Eu não vou mentir, eu estava profundamente nervoso até a metade desse show”, ele admite. “Depois do show eu me senti como se tivesse tirado um peso das costas”.

Fonte: http://whiplash.net





Deixe um comentário: