Dios Salve a La Reina em única apresentação em São Paulo – 29/11/13

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 29/09/2013 20:31:13
Postado em: Eventos Queen, Queen Outros

Dia: 29 novembro 2013
Horário: 18:00 às 21:00

Local: Carioca Club
Tipo de evento: locação
Organizado por: Alive Concerts

Ingressos estão à venda pelos site www.clubedoingresso.com, nas bilheterias da casa e na Die Hard (Loja 312 – Galeria do Rock).

Descrição do evento

GOD SAVE THE QUEEN

Única apresentação em São Paulo

Atendendo a pedidos, a melhor e mais consagrada banda de tributo ao Queen, God Save The Queen, volta à São Paulo para se apresentar dia 29 de novembro no Carioca Club.

Formada na na cidade de Rosário, Argentina, em 1998, God Save The Queen é composta por Pablo Padin (vocal), Francisco Calgaro (guitarra), Ezeguiel Tibaldo (baixo) e Matias Albornoz (bateria).

Em seus shows, o God Save The Queen procura reproduzir com exatidão de detalhes e apurado senso artístico as características que marcaram o Queen durante seus 20 anos de carreira, entre 1971 e 1991.

O cantor Pablo Padin consegue incorporar Freddie Mercury com tanta fidelidade, tanto nos trajes e trejeitos que costuma arrancar lágrimas dos fãs da célebre banda britânica, arrebatando uma legião de fãs saudosos e apreciadores de boa música.

Em sua última apresentação na Europa, obtiveram um êxito de público e crítica tão grande, que o próprio Brian May, guitarrista original do Queen, foi ao encontro deles para elogiar e mostrar sua satisfação com o grupo.

O repertório do God Save The Queen passa pelos maiores sucessos de Mercury e cia, incluindo clássicos como We Will Rock You, Radio Ga Ga, Under Pressure e Love Of My Life, entre outras.

Para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ver Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show dos lendários do Queen

Os ingressos estão à venda pelos site www.clubedoingresso.com ,nas bilheterias da casa e na Die Hard (Loja 312 – Galeria do Rock).

 

Fonte: www.cariocaclub.com.br
Dica de: Roberto Mercury





Deixe um comentário: