Roger Taylor se envolve no alvoroço da construção de quebra mar em Helford

Enviada por: Administrador
Data: 29/01/2009 08:48:55
Postado em: Queen News

O Rock Star Internacional, Roger Taylor da banda Queen condenou estranhos de pôr em risco a subsistência dos pescadores que trabalham na área onde ele é proprietário de uma casa, no Helford. (Cornualha – Inglaterra). Suas palavras vêm com um programa de televisão BBC1 que ontem destacou as dificuldades do pescador, na aldeia, que querem construir um novo cais, mas foram inpedidos pelos proprietários secundários das casas. Como destaque na Packet ontem, pescador Chris Bean tem procurado por cinco anos para a construção do quebra-mar no riacho. Planos para o novo cais e de pista foram aprovados pelo Conselho Distrital de Kerrier quase dois anos atrás, para a satisfação dos órgãos locais conservação.

Mas ele está em espera, porque os membros do Helford Village Society – que é dominada por proprietários de segundas residências na aldeia – forçaram uma revisão judicial da decisão do Conselho. Vai custar Kerrier um montante considerável de dinheiro para colocar o seu caso e contribuintes municipais terão de pagar a fatura.

O baterista Roger Taylor ouviu sobre a situação dos pescadores, quando ele chegou na casa após uma turnê pela América do Sul e encontrou uma carta dos pescadores pedindo-lhe para apoiar sua causa. Ele seria especialmente afectado pelo novo cais como sua casa está em frente, do outro lado do rio. Sr. Taylor, que foi trazido nas proximidades Truro e gasta uma grande quantidade de tempo na sua casa Helford e na área circundante, disse: “Eu vivi e cresci na Cornualha e não vejo uma única razão pela qual o Quebra-mar não deve ser construído . Os pescadores trabalham lá durante o ano inteiro e vivem lá durante o ano inteiro e têm uma vida dura. É um pouco de uma piada de que não seja permitido. “Acrescentou ainda que ele não acredita que o quebra mar mudaria o cenário de forma alguma.

“Aqueles caras que vivem e trabalham lá durante todo o ano, por que eles não devem ter um bom em vez de antiquado quebra-mar? Um belo quebra mar de granito tornaria a vida dos pescadores. As pessoas que não vivem lá e não sabem muito do espaço devem apenas calarem as bocas e continuarem com as suas vidas “, disse ele. A família do Sr. Taylor mudou-se para Cornualha quando ele era jovem e ele atendeu internato em Truro.
http://www.thisisthewestcountry.co.uk/news/cornwall_news/4065108.Roger_Taylor_wades_into_Helford_jetty_uproar/




2 comentários:

  1. Esse Roger Taylor… Concordo com ele!

  2. manu92 em 30/01/2009 às 12:48
  3. Ele tá certo, coitados dos caras, merecem que alguma coisa seja feita por eles, e é só um quebra-mar, que caras complicados!

  4. Alexandra em 29/01/2009 às 11:26

Deixe um comentário: