Sacha Baron Cohen desiste de interpretar Freddie Mercury em filme

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 28/07/2013 11:49:02
Postado em: Queen News

Decisão foi provocada por desentendimento com membros do Queen.
Filme ainda não tem diretor ou previsão de lançamento.

Sacha Baron Cohen não será mais Freddie Mercury em um filme sobre o ex-vocalista do Queen. E o motivo de sua desistência teria sido justamente um desentendimento com integrantes da banda.

De acordo com o site Deadline, os antigos colegas de Mercury querem que o longa foque a trajetória da banda e tenha um tom mais leve, enquanto o ator insistia para que o roteiro tivesse o vocalista como personagem principal.

Além disso, Cohen queria que a vida pessoal do cantor, que morreu em 1991, fosse retratada de forma mais adulta, sem qualquer restrição ao seu envolvimento com drogas e sua homossexualidade, o que provavelmente elevaria a classificação indicativa.

Ainda segundo o site, os músicos do Queen teriam recusado o roteirista Peter Morgan e David Fincher ou Tom Hooper como diretor, todos indicados pelo ator.

A desistência de Cohen deve atrasar ainda mais o projeto, inicialmente previsto para este ano, mas adiado quando ele foi convidado a participar do musical “Os miseráveis”. A Sony Pictures e da GK Films pretendem agora lançar o filme em 2014, mas ainda não há uma data oficial.

Fonte: http://g1.globo.com
Dica de: Roberto Mercury




Um comentário:

  1. Nossa vei esse filme nao vai ser lançado nunca. O sacha tbm nossa queria falar eh da vida intima do freddie acho q nao precisa pq eu nao poderia ver. Mas sim tem q falar um pouco da vida dle ate porque o filme eh sobre ele. Mas sei la viu

  2. Killer Queen em 30/07/2013 às 2:59

Deixe um comentário: