Strat Pack Relatório do Concerto e Fotos

Enviada por:
Data: 27/09/2004 17:29:25
Postado em: Queen News

O Brian cantou em “Maybe Baby” e entrou com o vocal em “That’ll be the Day”. The Crickets também fizeram Peggy Sue, Oh Boy, and something else. Brian ficou no palco por toda a apresentação dos The Crickets.

Ele voltou então ao palco para tocar All Right Now (Paul Rodgers vocal) e uma jam de ‘Stay With Me’ (Paul Rodgers e Ronnie Wood compartilharam o vocal). Nos últimos dois ele tocou a Red Special e parecia mais relaxado.
David Coombes

Guitarristas famosos como Ron Wood of the Rolling Stones, Brian May of Queen, and Eagle’s Joe Walsh tocaram na Arena de Wembley sexta-feira à noite em um concerto que celebra o 50º aniversário da Fender Stratocaster.

Quando ele ocupou o palco no concerto ao ar livre em uma noite fria na Inglaterra, David Gilmore do Pink Floyd trouxe alguma multidão a*****ulada a seus pés tocando a modelo 001 da guitarra.

No concerto que arrecadou dinheiro para a Nordoff-Robbins Music Therapy charity, também se apresetaram os guitarristas Hank Marvin of the Shadows, Gary Moore of Roxy Music, and Genesis’ Mike Rutherford.

Eles conseguiram a colaboração de grandes guitarristas da Stratocaster da história do rock´n roll abrangendo 5 decadas

Alcançando o mais distante, o Fender’s Miller Strat Pack concert também apresentou os membros da Lendária Banda Cricket de Buddy Holly.
As fotos poderão ser encontradas em [URL=http://www.brianmay.com/brian/briannews/briannewssep04.html#]Brian May Website[/URL]





Deixe um comentário: