Sacha Cohen está tendo aulas de canto para viver Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 27/03/2013 22:38:07
Postado em: Queen News

RIO – Sacha Baron Cohen está tendo aulas de canto em Hollywood para interpretar Freddie Mercury no cinema, segundo o tabloide britânico “The Sun”. O ator ainda não teria decidido se utilizará sua voz real nos trechos de performance musical da cinebiografia ou se será dublado pelo lendário vocalista da banda Queen.

Cohen, que ficou famoso com seu personagem cômico Borat, estaria trabalhando duro para imitar o sotaque de Mercury perfeitamente. Ele teria passado horas vendo gravações de shows e vídeos pessoais do cantor. Ainda de acordo com o “Sun”, Brian May, o guitarrista do Queen, disse que Sacha Baron Cohen é “a força motriz” do projeto. O ator seria um grande fã do conjunto de rock britânico.

O filme sobre a vida de Freddie Mercury, que faleceu em 1991 por consequência da Aids, está previsto para ser lançado em 2014 nos Estados Unidos. As filmagens estão sendo comandadas por Tom Hooper, que conquistou um Oscar em 2011 na categoria de melhor direção com “O discurso do rei” (2010). O último trabalho do cineasta como diretor foi “Os miseráveis” (2012), no qual Cohen mostrou seu potencial como cantor no papel de Thénardier.

 

Fonte: http://oglobo.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

 





Deixe um comentário: