Biografia de Freddie Mercury, estrelada por Rami Malek, ganha data de estreia

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 26/04/2017 08:45:21
Postado em: Queen News

Bryan Singer assume a direção do projeto.

Prepare-se para passar o natal ouvindo os hits de Queen!

20th Century Fox marcou a data de estreia oficial da aguardada cinebiografia do músico Freddie Mercury: 25 de dezembro de 2018. Vale lembrar que este feriado também terá o lançamento da sequência Mary Poppins Returns!

Intitulado Bohemian Rhapsody, o longa terá Rami Malek (vencedor do Emmy por Mr. Robot) no papel do icônico artista. Bryan Singer, da franquia X-Men, assume a direção do projeto, enquanto a produção está sob a responsabilidade de Graham King (oscarizado por Os Infiltrados). Já Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) escreveu a última versão do roteiro.

Mundialmente conhecido como Freddie Mercury, Farrokh Bulsara nasceu em Zanzibar, onde hoje fica a Tanzânia. Ele foi criado na Índia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência. Lá, ele conheceu Brian May e Roger Taylor, com quem formou a banda Queen em 1970. O cantor morreu aos 45 anos, por complicações decorrentes do vírus da AIDS. Seus companheiros de banda estão participando do processo criativo do filme.

Meses atrás, Rami Malek declarou estar muito animado com o longa e até já experimentou o famoso bigodinho em entrevista para o Jimmy Kimmel: “Quem não conhece Queen? Tenho que me preparar muito, ele é uma das pessoas mais icônicas da história!”

 

Fonte: http://www.adorocinema.com





Deixe um comentário: