Fãs afirmam ter descoberto túmulo de Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 26/02/2013 20:42:00
Postado em: Queen News

Cemitério onde cantor estaria enterrado está localizado no Oeste de Londres

Fãs do Queen acreditam ter descoberto túmulo de Freddie Mercury. Eles afirmam que o cantor teria sido enterrado em um cemitério no oeste de Londres.

O ícone do rock foi cremado em 1991, mas não se sabe exatamente onde suas cinzas foram espalhadas. Entretanto, uma placa escrita em francês no cemitério de Londres poderia dar uma informação onde Freddie Mercury descansa.

A placa foi descoberta no cemitério Kensal Rise e está dedicada a Farrokh Bulsara, nome de batismo de Mercury. Ela está localizada junto com homenagens dedicadas à outras pessoas e tem a seguinte frase, “Em memória de Farrokh Bulsara”. As datas gravadas no túmulo também coincidem com o nascimento e a morte de Mercury.

Além disso, a placa está assinada com a letra “M”, segundo os fãs esta poderia ser uma referência à Mary Austin, namorada de Mercury, que herdou a casa do cantor, logo após sua morte.

“Todo mundo sabe que Freddie foi cremado no cemitério Kensal Green em 1991, mas ainda é um mistério aonde suas cinzas foram postas” disse uma fã ao Daily Mirror. “De acordo com algumas biografias, suas cinzas não foram retiradas do Kensai Green há mais de um ano desde de sua cremação. A descoberta dessa placa é muito emocionante e pode provar uma grande revelação”.

Confira a foto da placa descoberta pelos fãs:

 

Fonte: www.vagalume.com.br
Dica de: Roberto Mercury




3 comentários:

  1. O funeral de Freddie foi feito seguindo práticas da religião de sua família (Zoroastrismo), que orienta que após a morte, o corpo deve ser cremado. Essa placa com uma mensagem para Freddie, assinada por "M" (possívelmente Mary Austin), está localizada no cemiterio de Kensal Green, o mesmo em que ocorreu a cerimônia do funeral de Freddie. Portanto, acredito que seja apenas uma homenagem prestada por ela.
    Já lí fontes que indicam que as cinzas de Mercury foram jogadas as margens do Lago Léman, na parte suíça, provávelmente em Montreaux, onde o Queen gravou seus últimos discos e o lugar onde está localizada a estátua de Freddie.

  2. Hedner Schran em 28/02/2013 às 1:15
  3. Eu não acredito nisso! Pra mim isso é FORJADO ! Totalmente FAKE,pois vai além das tradições da família de Freddie Mercury e outra a mãe de Freddie Mercury tem as cinzas dele em casa. Isso é uma mentira de mau gosto!

  4. Junior Lourinho em 27/02/2013 às 1:19
  5. Oh my god sera q eh verdade? Agora estou com a duvida. Mas tem que investigar essa historia. Se for verdade eh mta emoçao pra nos fas. Na verdade nunca acreditei nessa historia de que ele foi cremado pq uns falam q as cinzas estao no garden lodge outros falam que foram espalhadas ao redor do lago genebra na suiça. De qualquer forma estou feliz agora vai ter varias homenagens nesse tumulo

  6. Tata mercury em 26/02/2013 às 22:06

Deixe um comentário: