Tony Bellotto na guitarra e Freddie Mercury no telão: ‘Love of my Life’ emociona fãs

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 25/09/2011 01:09:03
Postado em: Queen News

A edição 2011 do Rock in Rio iniciou oficialmente às 19h desta sexta (23) com um tributo à própria trajetória do festival. Durante 10 minutos o telão do Palco Mundo na Cidade do Rock apresentou a história do Rock in Rio com cenas de momentos marcantes das três edições brasileiras e das seis europeias realizadas nos últimos 26 anos.

Uma queima de fogos encerrou a retrospectiva antes do telão mostrar a abertura da edição de 2001, a última em solo brasileiro. Na ocasião, Holly May Hughe, então com 6 anos, tocou o sino da paz em um ato simbólico que promoveu silêncio durante três minutos antes do início dos shows.

A jovem sobrinha de Herbert Viana, hoje com 16 anos voltou a inaugurar o evento. Desta vez com um iPad nas mãos, Holly controlou o sino virtual apresentado no telão.

A cerimônia de abertura terminou com a apresentação de Milton Nascimento ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, regida por Roberto Miczuk, em um dueto virtual com Freddie Mercury, morto há 20 anos, cantando o hino oitentista Love Of My Life do Queen, ao lado de Tony Bellotto.

 

Fonte: www.jb.com.br




Um comentário:

  1. há que se comentar que a apresentação de Milton Nascimento foi um horror. Sinceramente o cara parece bêbado, pra não dizer drogado.

  2. topogigo em 25/09/2011 às 7:01

Deixe um comentário: