Freddie na lista dos maiores esbanjadores do pop

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 25/02/2011 11:43:58
Postado em: Queen News

Cachorro andando de Mercedes? Festas de 3 milhões de dólares? 500 mil dólares em flores? Saiba quais são as estrelas do mundo da música que gastam como se não houvesse amanhã

A revista inglesa Q publicou uma lista dos “10 maiores gastadores” do mundo musical. Entre os incluídos estão os suspeitos de sempre: Freddie Mercury, Diddy, Mariah Carey (foto à esquerda), Elton John, Britney Spears e em primeiro lugar obviamente está Michael Jackson.

Se você vive de mesada ou torce pelo aumento do salário mínimo é bom respirar antes de ler. Sabia que o ex-jurado do American idol e magnata Simon Cowel só usa papel higiênico preto que custa 30 reais o rolo? Ou que manda fazer seus sapatos sob medida na França pagando uns R$2.700,00 pelo par? Depois disso torrar quase 2 milhões de reais em um supercarro é até compreensível.

O ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury morto em 1991, vivia para gastar. Festas e antiguidades faziam parte de seu dia a dia. O cantor fazia gentilezas como comprar perfumes para todas as mulheres que conhecia ao custo de R$15 mil. Ele também tinha um carpário em sua casa. Para isso foram gastos quase 2 milhões de dólares. Quase todos os animais morreram anos depois da morte de Freddie em um acidente bizarro. A energia do tanque foi desligada.

Para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: www.vagalume.com.br




Um comentário:

  1. Essa era a marca registrada do Freddie, ele sempre gostou de presentear os amigos [muito fofo, não? *-*], e já que dinheiro nunca foi problema…

  2. Ale sp em 26/02/2011 às 19:48

Deixe um comentário: