Queen na capa da revista Blitz (Portugal) de fevereiro

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 25/01/2011 16:09:01
Postado em: Queen News

texto originalmente escrito em português de Portugal.

Os Queen são a figura de capa da BLITZ 56. Nas bancas a 28 de janeiro, a edição de fevereiro da BLITZ destaca a história secreta de Fred Bulsara, o jovem discreto mas ambicioso que soube transformar-se num dos mais carismáticos vocalistas da história do rock, Freddie Mercury. Tudo no ano em que se assinalam 20 anos sobre a morte do cantor e 40 sobre o nascimento da banda.

QUEEN NA CAPA DA BLITZ DE FEVEREIRO (#56) -
Pela primeira vez, nenhum leitor adivinhou quem está na capa da BLITZ


QUEEN NA CAPA DA BLITZ DE FEVEREIRO (#56) -
Nas bancas a 28 de fevereiro, a BLITZ de fevereiro de 2011, com Queen e especial 2011

Dividido pelos eixos Comemorações, Concertos, Discos e Sangue Novo, o ESPECIAL 2011 dá-lhe, ao todo, 34 razões para ficar atento ao novo ano em música: desde os regressos dos Strokes , Foo Fighters , REM ou Coldplay , aos 20 anos do grunge ou aos concertos de Roger Waters no Pavilhão Atlântico, das novidades de Amy Winehouse às promessas de PAUS, Twin Shadow, Anna Calvi ou Long Way To Alaska . Leitura não lhe faltará, num dossiê com mais de 40 páginas. Apresentamos-lhe aqui alguns dos destaques.

40 anos volvidos sobre a fundação de uma das bandas mais bem-sucedidas de sempre e 20 sobre a morte do seu carismático vocalista, perguntamo-nos como é que Fred Bulsara, jovem discreto, se transformou no extrovertido FREDDIE MERCURY , dominador de multidões. A resposta é dada por Mark Blake, autor da mais recente biografia sobre o líder dos QUEEN , que ao longo de dez páginas nos transporta de Zanzibar, África oriental, ao londrino mercado de Kensington e ao triunfante Estádio de Wembley. Falam amigos, membros da banda e testemunhas privilegiadas da grande metamorfose.

QUEEN NA CAPA DA BLITZ DE FEVEREIRO (#56) -
Em 2011 os Queen fazem 40 anos. Re-edições e filme com Sacha Baron Cohen vêm a caminho.

Para ver a matéria completa Clique Aqui

Fonte: http://blitz.aeiou.pt




3 comentários:

  1. Como eu consigo comprar a revista?

  2. Sandra Calheiros de em 07/02/2011 às 18:08
  3. Eu já comprei a revista, e digo que a matéria é mt boa..É uma matéria que incide muito na vida pessoal de freddie, bem como o antes da formação dos queen..Uma coisa é verdade os Queen têm sempre história..

  4. Luís Ferreira em 28/01/2011 às 15:50
  5. Como é que eu faço para adquirir essa revista?

  6. Emanuella Gomes Ribe em 26/01/2011 às 5:21

Deixe um comentário: