Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser engraçado

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 24/09/2013 19:24:31
Postado em: Queen News

Sacha Baron Cohen Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Sacha Baron Cohen Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

O ator Sacha Baron Cohen teria abandonado a cinebiografia de Freddie Mercury por ser muito engraçado. Há alguns meses, o astro de Os Miseráveis desistiu de protagonizar o filme sobre o vocalista do Queen, em meio a boatos sobre desentendimentos com os membros remanescentes da banda.

No entanto, agora o baterista Roger Taylor admite que, ele e Brian May tiraram o ator do filme, porque temiam que Cohen – que protagonizou Bruno – pudesse transformar o filme em uma comédia com sua atuação. ”Sentimos que Sacha provavelmente não estava certo. Não queríamos que isso fosse uma piada. Queremos que as pessoas fiquem comovidas’‘, disse Roger.

Enquanto isso, o colaborador habitual de Baron Cohen, Dan Mazer, reconheceu que seu amigo provavelmente não era a ”pessoa certa” para o filme.

Ele disse ao jornal The Sun: ”provavelmente não era a pessoa certa. Sacha é muito seguro sobre como ele quer fazer as coisas. Se ele sentiu que não poderia fazer isso de maneira certa, então ele não queria fazer”.

Os comentários seguem as especulações de que Baron Cohen deixou o projeto porque entrou em conflito com os membros remanescentes da banda sobre a direção criativa do filme.

O ator seria a favor de que a vida pessoal do cantor, que morreu de AIDS em 1991, fosse retratada de forma mais adulta, sem qualquer restrição ao seu envolvimento com drogas e sua homossexualidade, enquanto os colegas de banda de Mercury queriam um filme mais familiar.

Daniel Radcliffe, o ator de Harry Potter, tem sido cotado para substituir Baron Cohen no filme. Outro rumor sobre o filme é de que a Sony Pictures e a GK Films estariam de olho no cineasta premiado com o Oscar, Tom Hooper, para supervisionar o filme sobre o icônico cantor do Queen.

O drama biográfico será produzido por Robert De Niro, juntamente com Graham King, Tim Headington e Rosenthal Jane.

No ano passado, Brian May revelou que a produção havia sido adiada devido a contratos sendo resolvidos, mas as filmagens devem começar ainda este ano para um lançamento de 2014.

 

Fonte: http://cinema.terra.com.br
Dica de: Roberto Mercury





Deixe um comentário: