Candidato a Freddie dizimando a concorrência

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 24/09/2011 19:15:08
Postado em: Queen News

Depois de menos de uma semana – a campanha lançada por Roger Taylor começou na segunda-feira passada – de envios de material para a banda ‘tributo oficial’ do QUEEN, o nome de MARC MARTEL começa a ganhar preferência quase que unânime entre os fãs da banda que puderam apreciar ao material compartilhado por Taylor. Lembremos que possivelmente muito pouco do que foi enviado já foi analisado ou sequer visto, e que a triagem não tem nem cinco dias completos.

Martel, que no vídeo-teste apresentou uma versão para ‘Somebody to Love’, é vocalista profissional e dá expediente na banda de rock cristão DOWNHERE, oriunda do Canadá, e que já ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira.

A banda, que teve seu primeiro registro fonográfico em 1999, é bastante atuante no meio gospel e a exemplo de bandas com os Beatles, tem dois vocalistas. Marc também toca guitarra no grupo.

O músico nunca se privou de homenagear Freddie Mercury, e vários vídeos dele coverizando clássicos do Queen podem ser vistos na internet. Um dos mais impressionantes data de 2007, quando acompanhado da banda da Renaissance Church, Martel interpretou ‘Bohemian Rhapsody’ – o que pode ser visto abaixo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wGcDpnxtqsc]


Fonte: http://whiplash.net




3 comentários:

  1. DOWNWHERE = embaixo, onde?

    A banda dele se chama Downhere ("aqui embaixo"). Mas que diabos de texto!

  2. ProfessorJack em 25/09/2011 às 17:09
  3. O nome dele é MARC MARTEL, não "Cartel".

    Ele não é uma organização criminosa!

  4. ProfessorJack em 25/09/2011 às 17:05

Deixe um comentário: