Blog Cena: Rockstars que se destacam em outras profissões

Enviada por: Administrador
Data: 23/11/2009 00:05:06
Postado em: Queen News

Muita gente acha que ser um “rockstar” é ter o melhor emprego do mundo, e que quem consegue chegar a este nível não pensa em mais nada. Mero engano! Existem grandes estrelas do gênero que além de mandar bem em cima dos palcos também se destacam em outros ofícios.

Um ótimo exemplo disso é o Queen. Os quatro integrantes que faziam parte do grupo tinham outras habilidades, sendo todos formados em suas áreas. O baterista ROGER TAYLOR é graduado em biologia. FREDDIE MERCURY, antes de se tornar o frontman da banda, se formou em designer e chegou até mesmo a ganhar um certo nome no meio.

O baixista JOHN DEACON se formou em engenharia eletrônica, e este foi um dos motivos pelo qual ele foi recrutado para o Queen. Mas entre os quatro, BRIAN MAY foi o que chegou mais longe na vida acadêmica. O músico concluiu há pouco tempo o seu doutorado em astronomia com uma tese sobre a luz zodiacal, já publicada em livro.

Quem não conhece o BAD RELIGION pode achar que se trata de mais uma banda que fala de clichês como temas satanistas e coisas do tipo. Na verdade, a relação do grupo, principalmente do vocalista GREG GRAFFIN, com a religião é muito mais profunda. GRAFFIN é formado em antropologia e geologia, com doutorado em zoologia, e ateu convicto.

O cantor ROB ZOMBIE ganhou fama como frontman do WHITE ZOMBIE, grupo de metal que falava sobre temas satanistas e assustadores. Tudo isso veio da paixão de ROB por filmes de terror, tanto que ele também vem criando uma carreira como diretor de cinema.

O Blog Cena traz um texto com detalhes sobre estas histórias. Leia aqui.

Fontes:
http://whiplash.net
www.blogcena.com





Deixe um comentário: