Pré-Venda + Release Oficial do CD Single Roger Taylor The Unblinking Eye Ed. Limitada

Enviada por: Administrador
Data: 22/12/2009 18:54:32
Postado em: Queen News

Release oficial do CD Single Roger Taylor The Unblinking Eye Edição Limitada
Tradução Milene Durão

Roger Taylor nunca foi tímido para falar o que vem na sua cabeça. Embora talvez não seja tão evidente nas vendas multi – milhonárias de hits que ele tenha escrito para o Queen (embora muitos consideram “Radio Ga Ga”, a declaração de uma canção do Queen), Roger,  diga como-você-vê em perspectiva tornou-se sua marca, tanto nas raras entrevistas que ele dá e definidas em seu trabalho solo.

Relembrando dois álbuns solos de Taylor, “Happiness? “(1994) e” Electric Fire “(1998) e você lembrará de uma forte observação isso está no coração das composições de Taylor. Ambas as obras refletem opiniões pessoais de Taylor sobre questões como a obsolescência nacional, a violência doméstica e pobreza.

Nas músicas de Taylor deparamos com as reflexões contemporâneas sobre a vida, muitas vezes ricamente melancólica, com letras socialmente conscientes pedindo justiça, a consciência e a igualdade.

Uma citação a partir do momento que Taylor disse: “Nós (pop stars), somos pessoas e não andróides. Temos pontos de vista. Eu tenho opiniões e não vejo por que eu não deveria usar um pouco da minha arte para expô-las. Acho que a música é uma das forças mais poderosas de mídia no mundo hoje”.

Doze anos se passaram desde a última vez que Taylor expressou-se tão abertamente (com “Electric Fire”). Qualquer pensamento que o passar dos anos pode ter acrescentado a Taylor’s são imediatamente dissipadas com a chegada (4 de janeiro) de um novo single solo, “The Unblinking Eye (Everything is Broken)”.

“O que aconteceu com a canção de protesto?”, Observa Taylor para o novo single  e pergunta, lamentando “a música é agora tão polida, brilhante e previsível, que nos esquecemos de tentar ‘dizer alguma coisa com ela”.

“Estou ficando velho como todo mundo, tenho o direito de dizer algo sobre o” estado de controle” que vivemos – impotentes para fazer algo sobre isso. ”
Então, o que fez Taylor se irritar suficientemente para agora querer ir a público com suas preocupações?

Em que transparece como frustração e fúria,  a canção de Taylor pede aos eleitos fazer algo ao governar a nossa vida quotidiana:

… “No caso de você não terem notado … A rua está cheia de buracos … Nós estamos lutando uma guerra inútil que está matando os nossos jovens soldados, e que nós simplesmente não podemos nos dar ao luxo …. a Nação não está só quebrada mas totalmente falida … estamos sendo espiados por 5 milhões de câmeras … Nós temos milhares de leis mesquinhas e regulamentos – que mais do que nunca – não é atoa que as pessoas estão perplexas e confusas … Como uma nação, nós  não possuímos quase nada, incluindo a “nossa” água, electricidade, gás, espaço aéreo e seus principais fabricantes . A privacidade pessoal é inexistente. Estamos sem rumo.

“Estou de saco cheio – você devia estar também”.

Taylor incentiva outros compartilhando seus sentimentos de frustração, se expressando de semelhante. O single “The Eye Unblinking (Everything is Broken)”  também irá conter uma faixa totalmente instrumental que Taylor chamou de ” Almost Completely Nude ” para oferecer uma forma veículo para as pessoas escreverem e executarem suas próprias canções de protesto.
“Você sabe  para quem enviá-la “, diz Taylor.

“The Eye Unblinking (Everything is Broken)”, será lançado no dia  4 de janeiro.

Disponível em www.queenonline.com agora para pré-encomenda.

P.S. Abordagem activa de Taylor a questões de interesse pessoal não tem sido confinado somente em sua música: quando o magnata da mídia Rupert Murdoch tentou comprar clube de futebol Manchester United, Taylor financiou os adeptos do clube em suas tentativas de bloquear a venda, e historicamente os ajudou a ter sucesso.

O CD está em pré-venda no shop oficial do Queen, para comprar Clique Aqui

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=K8ZtaDOniZ0]

Fonte: www.queenonline.com




3 comentários:

  1. aah o Rog gosta do Manchester United?que linds!*o* concordo com ele tbm.

  2. Ataliny em 23/12/2009 às 7:26
  3. EU TBM ASSINO EM BAIXO !!!!!!!!!!!!

  4. Gabriel Cardoso em 22/12/2009 às 21:50
  5. Caramba…
    Concordo plenamente com o Rog!!!!!!

  6. Emanuella (manu92) em 22/12/2009 às 16:22

Deixe um comentário: