Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 22/11/2011 19:53:42
Postado em: Queen News

Produtor fala bastante sobre a produção e diz que acha a voz do ator fantástica

Graham King, produtor do filme sobre a vida de Freddie Mercury, conversou com os nossos parceiros do Collider neste fim de semana.

King disse que pretende começar o filme, que tem Sacha Baron Cohen no papel principal desde janeiro, em breve, mas que o roteiro ainda está sendo desenvolvido. “Estou muito empolgado em fazer esse filme, em mostrar a vida desse cara. Depois de passar bastante tempo ao lado de Brian May, Roger Taylor e Jim Beach [empresário do Queen], esse se tornou um projeto muito empolgante para mim. O roteiro está sendo escrito e estamos tomando muito cuidado com ele. Temos que acertar, do contrário seremos massacrados pela crítica e fãs. É a história de um ícone, além de ser fantástica, maravilhosa, engrandecedora e emotiva, repleta de boa música. Temos que acertar”.

O produtor diz também que Sacha Baron Cohen pode até cantar algumas das músicas. “Veremos. Freddie tinha uma voz única. Sacha cantou em Sweeney Todd e tem uma voz fantástica também. . Aquela era a voz dele no filme. Ainda não fizemos os testes necessários para ver se dá certo, mas veremos”.

King voltou a garantir que tem os direitos de uso de todas as músicas para o filme, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust” e “You’re My Best Friend”, e disse que o texto se baseia em diversas produções distintas, além de conversas com os integrantes do Queen. “Estou ouvindo as histórias de Brian e Roger, vendo muitos documentários e, claro, assistindo ao Live Aid inúmeras vezes. São os melhores 22 minutos da história das performances do rock and roll”, completa.

O dramaturgo Peter Morgan (A Rainha) cuida do roteiro. A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991 com apenas 45 anos.

Fonte: http://omelete.uol.com.br





Deixe um comentário: