Freddie citado em matéria sobre Jon Oliva, no yahoo notícias

Enviada por: Administrador
Data: 22/09/2010 19:40:54
Postado em: Queen News

Jon Oliva s Pain: Festival

É inegável que o ex-tecladista do Savatage não é um cara qualquer. Excelente músico, bem articulado e bom compositor, Jon Oliva é um daqueles sujeitos que sabe muito bem escapar das armadilhas dos clichês headbangers para elaborar trabalhos que beiram a obra-prima – como é o caso dos ótimos Dead Winter Dead e The Wake of Magellan, de sua ex-banda, e Maniacal Renderings, com a sua banda atual. Então, por que diabos ele gravou um disco tão abaixo de suas possibilidades quanto este Festival?

…………..

Se “I Fear You” é a melhor faixa do disco, pesada, densa e com um refrão bem colocado, uma daquelas canções que devem aparecer por um bom tempo nos shows da banda, o encerramento com a balada “Now” parece uma homenagem a Freddie Mercury, não apenas pela linha de vocal de Oliva, mas também pela sequência de acordes.

Em suma, Festival é um trabalho que vai impressionar somente a quem nunca ouviu Oliva exercitando todo o seu talento em músicas realmente cativantes e poderosas. Triste, mas isto é um retrato fiel do heavy metal nos dias de hoje: grandes músicos fazendo discos preguiçosos.

Veja a música “Now” abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Cr5sJvpbP1A]

Para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: Yahoo Notícias




2 comentários:

  1. Bela Música,no inicío parece q vai sair um Still Loving You(Scorpions)… ela se parece d + com as canções dos Scorpions e claro com as do Queen(Made In Heaven).
    Até os anjos param para ouvir essa bela canção,é um pedaço do céu aki na terra.

  2. Gabriel Cardoso em 23/09/2010 às 2:14
  3. Muito linda a canção- ora lembra Jealuosy, ora It's a hard life…ou outras.Lembra também a mistura de Freddie com Queen onde a guitarra e a bateria davam o charme e a intensidade em oposição a suavidade do piano.

  4. Ana Paula (paulistan em 22/09/2010 às 23:52

Deixe um comentário: