Música do Queen é alvo de tributo

Enviada por: Administrador
Data: 22/08/2008 15:23:10
Postado em: Queen Outros

Os grupos de cantares do Parchal e da Fonte Nova representam a música portuguesa, na quarta-feira, pois, às 22h30, a música britânica do Queen é alvo de tributo.

Leia Matéria completa:

Tony Carreira, Jorge Palma, Tito Paris com Nancy Vieira e Elba Ramalho são só alguns dos nomes que vão actuar ao longo dos dez dias da 29ª edição da Fatacil, que decorre de 22 a 31 de Agosto, em Lagoa. Há, por isso, música para todos os gostos.

A edição deste ano, que conta com dois palcos, terá concertos todos os dias às 21h00 no palco Lagoa e às 22h30 no Palco Fatacil, o principal.

O primeiro dia do certame terá uma noite dedicada ao Folclore Algarvio no Palco Lagoa. Também de ritmos algarvios, estes bem mais acelerados, vive o palco Fatacil, pois os Íris e Orquestra também actuam no dia 22.

Xico Barata abre a animação musical no segundo dia e, no «palco principal», estará Luís Represas. No domingo, dia 24, os Anjos sobem ao Palco Fatacil enquanto no palco Lagoa, a noite é de Fados.

A música de Jorge Palma é o destaque do dia 25 de Agosto, no palco Fatacil, já que, no palco Lagoa, actua Tuniko Goulart.

O dia 26 tem João Miranda a abrir a noite e a música cabo-verdiana de Tito Paris e Nancy Vieira a aquecer os espectadores a partir das 22h30.

Os grupos de cantares do Parchal e da Fonte Nova representam a música portuguesa, na quarta-feira, pois, às 22h30, a música britânica do Queen é alvo de tributo.

Pedro Abrunhosa é o nome mais sonante do dia 28 que também conta com a actuação dos Reflect «Último Acto».

Na sexta-feira, dia 29, Tony Carreira, em concerto exclusivo no Algarve, promete levar muita gente a Lagoa a partir das 22h30, numa noite, em que os primeiros a actuar são Zé Praia e Água Viva.

Nos últimos dois dias do certame, no palco Fatacil estarão os Xutos e Pontapés, no dia 30, e a brasileira Elba Ramalho, no dia 31.

Pedro Frias e Banda e Los Cubanitos são as propostas para o Palco Lagoa para sábado e domingo, respectivamente.
Fonte: http://barlavento.online.pt





Deixe um comentário: