Brian May poderá receber homenagem em Feltham

Enviada por: Administrador
Data: 21/12/2009 17:33:13
Postado em: Queen News

Brian May, guitarrista do Queen, poderá receber homenagem do conselho local de Feltham, em Londres.

Um vereador da região, Peter Hills, quer fazer a homenagem a seu filho mais famoso. Brian declarou: “é uma coisa bem pensada”. Hills acrescentou que Brian é um modelo para os jovens da região.

A possível homenagem a Brian vem logo após o lançamento de um memorial em homenagem a Freddie Mercury, também em Feltham, no mês passado. Freddie viveu em Feltham depois de mudar para o Reino unido de Zanzibar.

Fonte: www.gear4music.com




4 comentários:

  1. BRIAN MAY!!!!! AMOR DA MINHA VIDA!!! Vc merece todas as homenagens do mundoooo!!! Lindoo!!!!

  2. VickMay em 22/12/2009 às 18:46
  3. Brian é um modelo aos jovens da região?haha,Brian é um modelo pra todo o mundo,pro mundo inteiro!e que bom,ele merece tudo de bom (: amei esse fotinha ,ele tá gatão!:B kkkk

  4. Ataliny em 22/12/2009 às 10:09
  5. Após quase 12 anos sem lançar material a solo, Roger Taylor lançará em 2010 novo disco. O primeiro single intitulado The Eye Unblinking (Everything Is Broken) foi lançado em 23 de novembro de 2009 como um download digital, mas devido a popular será lançado como um Simgle edição limitada. O álbum sera lançado provavelmente em março ou abril de 2010.

    Taylor começou a gravar seu novo álbum de estúdio no final de 2008, poucos meses antes da separação de Queen + Paul Rodgers. Notícia foi publicada pela primeira vez sobre o novo álbum no site do QUEEN em 17 de novembro de 2009. Quanto ao lançamento do primeiro single do álbum, Taylor disse:
    "O que aconteceu com a canção de protesto? Musical de hoje é tão polido, brilhante e previsível, nos esquecemos de tentar dizer algo com ele. Estou ficando velho e, como todos, têm o direito de dizer algo sobre o" estado de controle " vivemos sob – impotentes para fazer algo a respeito. No caso de você não tinha notado. A rua está cheia de buracos. Estamos lutando uma guerra inútil ativamente negativa que está matando os nossos jovens soldados, e que nós simplesmente não podemos arcar. Essa guerra promove e prolonga o terrorismo. Este é o nosso Vietnã. invencível. Pointless. Nós somos tributados e retaxed enquanto a nação não é só quebrou mas totalmente falido, sendo sustentado com dinheiro dos contribuintes e do dinheiro que é simplesmente impressa. Estamos espiado por 5 milhões câmeras. Temos milhares de regras e regulamentações mais pequeno do que nunca – não são as pessoas perguntam perplexos e confusos. Como uma nação nós próprios quase nada, incluindo água, electricidade, gás, espaço aéreo e os principais fabricantes. privacidade pessoal é inexistente . Estamos sem rumo. Estou chateado – você deve estar também ".

  6. Miguel Martins em 21/12/2009 às 18:56
  7. Seria Formidável,Mas Do Que Justo Essa Homenagem Ao Brian .

  8. Gabriel Cardoso em 21/12/2009 às 15:14

Deixe um comentário: