Gosto, mas tenho vergonha ? Veja músicas que você prefere ouvir em segredo

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 21/08/2013 12:21:36
Postado em: QN Tube, Queen Outros

Gosto musical não se discute, certo? Bem, todo mundo sabe que não é exatamente assim. Quem nunca entrou em uma discussão acalorada por causa de um artista ou banda que atire a primeira pedra. Mas a verdade é que todo mundo tem aquela música que gosta “secretamente” e prefere que ninguém mais saiba que você a ouve. Você pode nem amar de paixão a música, mas também não desliga o rádio quando começa a tocar.

Ah você não tem nenhuma assim? Abra o coração e admita, nem que seja para você mesmo, que gosta sim, mas tem um pouquinho de vergonha.

Veja algumas músicas que muita gente gosta mas jura de pé junto que nem liga.

Bonnie Tyler ? Total Eclipse Of The Heart

O clássico dos anos 80 pode até ser um pouquinho brega e deprimente mas é um dos favoritos para quem gosta de curtir uma fossa.

Queen ? I Want To Break Free

Ok, não existe absolutamente nenhum motivo para ter vergonha de gostar de Queen, pelo contrário. Mas alguma coisa na música I Want To Break Free faz com que principalmente os homens pensem duas vezes antes de admitir que gostam. Talvez a imagem de Freddie Mercury como dona de casa tenha algo a ver com isso.

 

Abba ? Dancing Queen

Música obrigatória nas festas de revival dos anos 70. Só quando começa a tocar é possível ver todas as “rainhas dançando”. 

Bon Jovi – I´ll Be There For You

Quem acompanha o Bon Jovi desde o início de carreira sabe que nos anos 80 não teve pra ninguém quando se tratava de rock meloso. Com I´ll Be There For You eles definitivamente se superaram no quesito. Alguns acham linda, outros brega, no final das contas todo mundo gosta.

 

Avril Lavigne ? Hot

Avril Lavigne é uma das cantoras mais odiadas e amadas ao mesmo tempo. A eterna discussão se a moça canta rock ou pop já dura desde que ela surgiu na mídia, ou seja, há mais de 10 anos. A verdade é que você pode até não gostar do estilo dela, mas uma música ou outra você já ouviu e…até gostou!


Lady Gaga – Bad Romance

Não precisa gostar de pop ou de Lady Gaga para ficar com a melodia de Bad Romance o dia inteiro na cabeça. E quando você se acostuma já nem acha tão ruim assim.

Carly Jae Repsen ? Call Me Maybe

É o mesmo caso da Lady Gaga, você não gosta, não queria ouvir, mas quando viu já estava cantando junto.

Nickelback ? Photograph

Assim como Avril Lavigne, o problema das pessoas com o Nickelback é crônico. Mas fala a verdade, nem é tão ruim assim né? Aposto que você tem pelo menos uma música deles na playslist, assim, bem escondidinha…

New Kids On The Block ? Step By Step

Os percursores das “Boybands” fizeram um hit que é impossível ser ignorado até para os que odeiam o gênero. Desafio mesmo é ouvir Step By Step e não ficar cantando o resto do dia.

 

Village People ? YMCA

Tá, não é bem uma música que você escuta no Ipod, mas vai dizer que você nunca foi a uma festa e tentou fazer a dancinha?

Nirvana ? Smells Like Teen Spirits

Vergonha de gostar do maior hit do Nirvana? Sim! O que acontece é que a música se tornou tão popular, que todo mundo gosta! Até quem nunca ouviu outras músicas da banda. Por isso quem é fã mesmo evita ao máximo admitir que gosta para não correr o risco de parecer mais um. É claro que esse não é um problema exclusivo do Nirvana, acontece com a maioria das bandas e seus hits mais famosos. 

Fonte: http://revista.cifras.com.br
Dica de: Roberto Mercury
 




Um comentário:

  1. Eu nao tenho vergonha de escutar i want to break free eh legal quando eu ponho o dvd de wembley eu aumento ate o ultimo nessa musica. Mas eu prefiro as musicas mais desconhecidas do Queen

  2. Killer Queen em 22/08/2013 às 15:52

Deixe um comentário: