a68a9967d03dd5c.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 21/01/2007 00:58:53
Postado em: 4 John Deacon



Deaky fofinho!

– ele está muito lindinho nesta fofo 😀

amo muito…




12 comentários:

  1. caramba, me lembrei do Léo da novela Insensato Coração parece mto veii

  2. Bruno em 12/01/2012 às 16:57
  3. como o John fica bonito sorrindo *-*'

  4. A_bijou em 20/07/2009 às 13:49
  5. Dá um pouquinho!

    Tá muito fofinho!

  6. manu92 em 08/01/2009 às 16:59
  7. aiii.. q lindoo q ele tah

  8. danni em 31/12/2008 às 17:09
  9. eu estava vendo as fotos do John nos dias de hoje

    e nao gostei do que vi

    ELE ESTÁ MUITO VELHO

    QUERO GUARDA-LO EM MINHA MENTE COMO ESTÁ NESSA FOTO

    L.I.N.D.O.

  10. Nenzinha em 26/07/2008 às 14:01
  11. ele era lindo

    seu sorriso. sem comentarios – LINDO

    que pena que ele nao se cuidou e ficou acabado

  12. Nenzinha em 26/07/2008 às 13:30
  13. mercurylarissa em 24/02/2008 às 11:20
  14. Primeira vez q eu vejo os dentes do John…

    óculos de Freddão…

  15. LadyMercury em 18/02/2008 às 8:54
  16. belly_s2_queen em 12/02/2008 às 6:13
  17. kkk o famoso sorriso =-D

  18. QueenCat em 01/02/2008 às 5:59
  19. Que sorriso 🙂

    ele quase nunca ri… deve der ficado bebabo, kkkk

    º.o

  20. kamilabf em 02/04/2007 às 12:23
  21. Só pra dizer que eu fui o primeiro a comentar a foto da anita! hahaha

    o Deacon ta bem engraçado nessa,fez um sorriso meio forçado,tava fazendo propaganda do suquinho…

  22. Lover_Boy_Taylor em 22/01/2007 às 20:03

Deixe um comentário: