Fitas com voz de Freddie Mercury serão usadas no filme

O produtor Graham King revelou, em entrevista à Rolling Stone, que o ator Rami Malek sequer tentou replicar a voz de Freddie Mercury nas cenas de shows representadas no filme biográfico “Bohemian Rhapsody”. Malek é responsável pelo papel do cantor no longa-metragem, mas as vozes de tais momentos contarão com gravações das fitas originais de Mercury, com vocais adicionais registrados por Marc Martel, do Queen

“Literalmente, você pode fechar os olhos e ouvir Freddie. E isso é algo muito difícil de se fazer”, afirmou Graham King durante a entrevista à Rolling Stone.

Ainda segundo King, desde que o co-produtor Denis O’Sullivan encontrou Rami Malek, ninguém mais foi considerado para o papel de Freddie Mercury. “Eu pensei: ‘é ele, encontramos’. Nunca houve uma segunda procura ou resistência de nosso lado sobre esse cara não ser Freddie Mercury”, afirmou ele, que revelou, ainda, que o ator Sacha Baron-Cohen nunca esteve ligado a esse projeto – “nunca pensei que Freddie poderia ser interpretado por um ator branco e nunca existiu uma versão do script onde Freddie morria no meio do filme”, garantiu.

Rami Malek, que também falou à Rolling Stone na ocasião, disse que teve problemas para levar o convite a sério de início. “Pensei que alguém estava pregando uma peça. Mas quando falei com Graham, percebi que poderia ser real. Foi desconcertante. Senti imensa empolgação, seguido pelo extremo peso da coisa. Senti que seria algo que eu poderia perder rapidamente”, comentou.

 

Fonte: https://whiplash.net

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian May na MTV Brasil

Postado por - 1 de agosto de 2003 0
Brian May foi o ” assunto ” do ” MTV Riff ” O VJ estava falando que Axl Rose chamou…

Queen na Band

Postado por - 29 de junho de 2005 0
No programa Esporte Total na Geral o Queen foi sitado pelo humorista Beto Hora q faz parte do programa, ele…

ARTISTA.jpg

Postado por - 4 de dezembro de 2005 15
ARTISTA!!! ATÉ EM SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS ELE PROVOU QUE ERA ( É ) UM ARTISTA NATO, QUE NSACEU MESMO PRA BRILHAR NOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *